Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar De Malhar E Voltar A Malhar

manopotter

Posts Recomendados

É uma pergunta um tanto quanto leiga , mas existe o ''destreino'' , no caso , ficar entre 7-15 dias sem treino, podendo entre esse um cardio bem de leve...
Já fiz uma vez quando viajei (8 dias) , voltei excitado e não perdi meus ganhos (mas também comia o dia todo pão de queijo haha)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De onde tirou isso?

Sem mais delongas respondendo sua pergunta você não terá os mesmos ganhos mas você vai recuperar um pouco ou ter facilidade de ganho de massa ( em torno de uns 40 % do que tinha antes de parar )

A foi experiência própria mesmo ..

Link para o comentário

E eu bestão treinando o ano inteiro!!!!

Vou processar a academia pois fui enganado kkkkkk já era para eu ter parado .

Sobre o tópico , vai conseguir recuperar mais rápido do que ganhou, mas vá devagar respeitando seus limites.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

galera ele não tá afirmando ele apenas construiu essa dúvida, e se vc for ver faz sentido se não for analisar o fato de que o corpo começa tbm a dar menos ganhos pq vc já os conseguiu e não só pq vc já se acostumou pois o corpo humano não gosta de ser musculoso e faz de tudo pra tentar impedir isso

Sempre desconfiei que alguém me sabotava , agora sei que é meu corpo falo com ele, mais o bico é teimoso kkkk zoeira Flex.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...