Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, procurei no forum e no google algo a respeito e não achei, se eu estiver na area errada me avisem. Minha duvida é a seguinte, quando somos iniciantes na musculação, temos ganhos muito bons, e depois começamos a ganhar menos que quando eramos iniciantes, pois o corpo vai acostumando com o treino. Então se eu parar de malhar por uns 6 meses e voltar, na minha volta terei os mesmos ganhos de um iniciante? Ou fantasiei demais?

Publicidade

Postado

Para se obter ganhos na musculação gera 3 fatores :
I- Treino = Quando você ingressa na academia você começa com um treino leve de adaptação e ao decorrer de 2 a 3 meses você já tem um volumezinho mas como seu corpo vai estar evoluindo vai necessitar de um treino mais eficiente e completo então os resultados com aquele treino iniciante vão ficar estagnado
II- Se você tiver uma dieta boa .. os resultados viram
III- Depois que você parar e voltar o X período você vai sim ganhar rápido por algo chamado de memória muscular que aí já é outra história

Sem mais delongas respondendo sua pergunta você não terá os mesmos ganhos mas você vai recuperar um pouco ou ter facilidade de ganho de massa ( em torno de uns 40 % do que tinha antes de parar )

Postado

Não tem nada a ver cara, acontece que se tu para de fazer musculação por seis meses tu perde alguns dos ganhos se não todos dependendo do teu estilo de vida. Ai quando tu voltar, tu vai ter uma certa facilidade para ganhar aquilo que tu perdeu, mas vai ficar na mesma de antes.

Postado

ueqhuehuahuaehuahuaeuaehueahu

Para se obter ganhos na musculação gera 3 fatores :

I- Treino = Quando você ingressa na academia você começa com um treino leve de adaptação e ao decorrer de 2 a 3 meses você já tem um volumezinho mas como seu corpo vai estar evoluindo vai necessitar de um treino mais eficiente e completo então os resultados com aquele treino iniciante vão ficar estagnado

II- Se você tiver uma dieta boa .. os resultados viram

III- Depois que você parar e voltar o X período você vai sim ganhar rápido por algo chamado de memória muscular que aí já é outra história

Sem mais delongas respondendo sua pergunta você não terá os mesmos ganhos mas você vai recuperar um pouco ou ter facilidade de ganho de massa ( em torno de uns 40 % do que tinha antes de parar )

Em base é isso, mas que estatística é essa? aeuhaeuheauaehueaheuaheau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...