Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nada que 30s no google não resolvam

601975_534390786610472_1805483436_n.jpg

Isso a 1 Ano atraz, Tem que ver Agora, Eu quando comprei o whey 80% deles, sabor NATURAL me ajudou pra caralho

Dai pela ultima vez que comprei whey que comprei de sabor errado.. banana, , Achei totalmente dinheiro jogado fora, Gosto enjoativo e eles me falaram ainda no email ''é o nosso melhor sabor '' até respondi '' imagina o pior ''

Publicidade

Postado

o de banana lembra aquelas balas 7belo hahahaha, acho que os que mais enganam são o natural (tem um gosto aleatorio de leite com algo) e morango (tambem 7belo), comprei um pote de gold standard da ON de morango e PQP q isso, muito bom kkkkkkk, pena que é uma fortuna no br

Postado

o de banana lembra aquelas balas 7belo hahahaha, acho que os que mais enganam são o natural (tem um gosto aleatorio de leite com algo) e morango (tambem 7belo), comprei um pote de gold standard da ON de morango e PQP q isso, muito bom kkkkkkk, pena que é uma fortuna no br

Poisé, não compensa, Whey na verdade é só pra ajudar a dar mais proteina na dieta, O de natural descia 10vezes melhor do que o de banana

Postado

To tomando o de banana e to gostando... minha ex namorada nao curtiu o de chocolate...

O de morango parece quick mto bom.... o natural nao tem gosto , eu tomava com dextro de abacaxi

kkkk espera dar uns 15 dias, tu ja começa enjoar do de banana, dai toma só por tomar

Tava vendo o laudo, Whey da growth 80 pila 1kg, Whey da nutri mundo 900g com cupon de desconto 65, O foda da growth é o frete

meu amigo compro whey da nutrimundo de 2,3kg por 120 dilmas, Ta compensando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...