Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Blast~Enan Trembo Oxan

Posts Recomendados

Publicidade

Já fui iludido dmais com isso Euphoria, chegava a comprar PRÉ TREINO tem base?! pagar 200dilmas em uma zika d pré treino, bom que cm o tempo vc adquire conhecimento e descobre a verdade, hj mando um copão de café e guardo o dim pros roidz/dieta hehe

e ai Douglas, vlw man, mta coisa p melhorar..To pensando em estender essa oxa p 5 semanas.. Dieta bem simples e efetiva man, to a 3 semanas cm a msm e curtindo bastante, entao tem em torno de 2900kcals..

Em relaçao a trenb só a rage do krl, todo ciclo eu termino cm minha mina, fico mto nervoso mano, bem mais frio cm as pessoas tenho q aprtender controlar isso, mas qnd bate a rage eh foda controlar.. insonia, e dormencia as vzs.. mas a rage é foda, tren regaça meu psico

Editado por RM20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao man, por vou só cm essas drogas msm, vamo ve como o shape reage, acho que vou fazer 5 sem de oxa.. pq eh só o primeiro blast e eu tenho tempo p preparar o shape pro champs broo,

Rolo mais um shot agora a pouco e my dog fico de cara vendo eu mandar nos delts.. uhaehuahe

mais tarde treino de braços.. noix

ezimba13947580309704.jpg

Link para o comentário

Não uso man, hoje olho pra trás e vejo o tanto que fui iludido cm suples, hj pra mim é loucura pagar 150 dilmas em 900g de proteína.. prefiro mil vezeees comprar tudo em frango, ovos, comida de verdade. Pra mim whey é so questão de praticidade, simplesmente, você consumindo a qntidade prot diária n precisa de whey, e essa parada de VB do whey acho outra bobagem.. 50g de proteína de whey rápida absorção e 50g de proteína derivada de frango são 50g de proteína do msm jeito! Então acho inviável pelo – p mim.. Vejo um tanto de nego depositando todas esperanças em cada novo kit de suple e q esquecem o principal, A DIETA em si! so uso se ganhar agr.. kk

subiu mais um degrau no meu conceito. ( não que isso seja alga importante pra alguém )

kkkkkkkkkkkkkkk

pareceu eu falando..

abraço.

Link para o comentário

entao man, por vou só cm essas drogas msm, vamo ve como o shape reage, acho que vou fazer 5 sem de oxa.. pq eh só o primeiro blast e eu tenho tempo p preparar o shape pro champs broo,

Rolo mais um shot agora a pouco e my dog fico de cara vendo eu mandar nos delts.. uhaehuahe

mais tarde treino de braços.. noix

ezimba13947580309704.jpg

Hahahaha, que dog lindo!

Segue firme :D

Link para o comentário

KKK realidade Stein, a industria de suplementos são uns exploradores man, ilude os novato patrocinando atletas e a mulecadinha vê o shape dos patrocinado pensando q eh só whey e os suples q fazem a mágica.. sabem de nada inocentes.
Oq me deixa puto eh q esses atletas ficam iludindo KD vez mais pessoas.
Já fui mto iludido uns 4 anos atras, chegava na loja de suples e o cara (GORDO POR SINAL) xegava falando q eu ia ganhar + de 5KG tomando um whey isolado mano!! gastava minha grana toda nessas merda,Tem base, sem saber d nds sobre se eu fazia dieta ou n, esses abutres qerem lucro a qualquer custo mano, fico puto..
Tem nego na minha academia q só treina se levar o shake de whey e malto pra ficar sacudindo dps do treino, ai da um role pela gym p todo mundo vê q ele ta tomando a porra do whey, TNC da vontade de pegar a shakeira da mao do fdp e jogar longee , outro dia um mlq veio me perguntar sobre whey e tal, q tava sem grana e queria um whey cm preço bom, eu disse que n tomava e que seria melhor investir a grana do whey na dieta, no outro dia vejo o mlq na gym cm um whey da solaris e akeles ” gh “ booster 2500mil Max ultra buceta kkk, tem nego q tem q se fuder msm, n ajudo mais

Tunico é lindo msm FEARBABY, só q é levado dmais, só fica mordendo hahah sei que é na brincadeira mas os dente dele sao mais finos q uma 25x7, pé meu ta todo furado uaeaheuaie

Ae mano Euphoria, todas drugs BODYLABS man.. to curtindo, enan ja bateu, libido a milhão, mais tarado q o maniaco do parque, aueiuaeh zoa

Link para o comentário

cara pra não dizer que não uso nada de suple, uso creatina, e malto durante o treino.

tenho uma puta dificuldade em ganhar peso, e como bebo 2 litros de água por treino, aproveito e mando um carbo simples pra dar um gás..

kkk

whey e pré treino nen a páu..

kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...