Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Blast~Enan Trembo Oxan

Posts Recomendados

Publicidade

Euphoria, entao man, vim de 2 protocolos cm stan, e nunca mais faço uso do mesmo, stano resseca as articulaçoes, hdl fode mt rapido.. pelo - cmg. Os ganhos foram bons, otima sinergia cm a trenb, porém no ultimo protocolo sinti uma dor do caralho nas articulaçoes, bem foda msm, ficava dificil de treinar e vi que era devivo ao stan. Vo seguir nessa linha de blast mais leve cm essas drogas, mais p frente num futuro blast vou de masteron, galera q relata so vejo falar bem e tb eh bem mais qualidade! stano nunca mais! fica a dica ae p qm quer usar.. fode as articulaçoes, ja vi varias pessoas relatando, mas kd caso eh um caso e cada um tem q conhecer como seu corpo reage as drogas e isso eh só testando msm.. Abraço parceiro noix..

kkkkkk po tonzinhoo , piercing eh o charme uahahuuha zoaa,

Vamo ao relato

entao, por incrivel q pareça ja sinto a trenb batendo, to mais largo, oq mais to curtindo eh a ombreira ta da hr, [ONTEM TREINO TOP DELTOIDES] meu coach flo pra shotar no deltoide medial q funciona tipo um "SEO" e to fazendo isso, fracionando as doses em kada delt, aplicaçoes bem suaves, enfim, protocolo so esta começando .. minha rotina ta assim, cm uma dieta simples porém efetiva e bem acessivel

7:00 - 05 ovos cozidos, 500mg vitC, salada a vontade.

10:00 200g arroz branco, 100g frango/peixe

12:30 200g arroz branco 100g feijao cozido 100g frango/peixe

15:30 50g amendoim 80g carne

18:00 PRÉ TREINO 90g aveia, 01 banana, 250ml leite integral

21hrs PÓS 200g arroz 200g feijao 120g frango

23:00 CEIA 60g aveia, 250ml leite integral, 02 ovos 500mg vit C

logo menos treino vai ta aq tb, mandar mais um shot de tren na hr d almoço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso man, hoje olho pra trás e vejo o tanto que fui iludido cm suples, hj pra mim é loucura pagar 150 dilmas em 900g de proteína.. prefiro mil vezeees comprar tudo em frango, ovos, comida de verdade. Pra mim whey é so questão de praticidade, simplesmente, você consumindo a qntidade prot diária n precisa de whey, e essa parada de VB do whey acho outra bobagem.. 50g de proteína de whey rápida absorção e 50g de proteína derivada de frango são 50g de proteína do msm jeito! Então acho inviável pelo – p mim.. Vejo um tanto de nego depositando todas esperanças em cada novo kit de suple e q esquecem o principal, A DIETA em si! so uso se ganhar agr.. kk

Editado por RM20
Link para o comentário

Não uso man, hoje olho pra trás e vejo o tanto que fui iludido cm suples, hj pra mim é loucura pagar 150 dilmas em 900g de proteína.. prefiro mil vezeees comprar tudo em frango, ovos, comida de verdade. Pra mim whey é so questão de praticidade, simplesmente, você consumindo a qntidade prot diária n precisa de whey, e essa parada de VB do whey acho outra bobagem.. 50g de proteína de whey rápida absorção e 50g de proteína derivada de frango são 50g de proteína do msm jeito! Então acho inviável pelo – p mim.. Vejo um tanto de nego depositando todas esperanças em cada novo kit de suple e q esquecem o principal, A DIETA em si! so uso se ganhar agr.. kk

Vc tem razão quando diz que a dieta é o principal, mas nem todo mundo consegue comer frango o dia todo, suplemento é praticidade, mobilidade, enfim, como vc mesmo disse, não se deve colocar todas as esperanças nos suples, mas que eles são uma mão na roda, isso são. rsrs

Link para o comentário

Entao tonzim ta dando 190 prot, 320 carb, 80 gord ..

Emerson eu acho bem tranquilo mandar só alimento solido, n fico enjoado de comer frango, pra te falar a verdade nem ligo p sabor dos alimentos, quero eh mandar p dentro pensando na quantidade d carb/prot/gord, mas nao mando frango seco sem nds, coloco um teperim na comida..desce suave, minha dieta é bem tranquila

eh fato q a praticidade eh muitaa, so q cm 150 dilmas eu compro 18KG de peito de frango +/-, bem melhor doq só 900g de prot.. ( QUE MUITAS VZS EH FARINHA E MALTO ) E meu dinheirim é suado p jogar de graça assim p esses abutres da industria de suplementos.. é indiscutível a praticidade, mas como já disse só tomaria se fosse de graça msmo, patrocinio ou entao se tivesse grana sobrando, mas muitaaaa mesmo,RS

minha prioridade será sempre dieta sólida

Editado por RM20
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...