Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Blast~Enan Trembo Oxan

Posts Recomendados

Vou relatar meu primeiro BLAST p vcs galera, tenho 21 anos, 1.80 altura, 84KG ( ANTES DO INICIO)

To fazendo um Clean bulk, priorizando aumento de volume nos membros inferiores. Quero subir num champs em JUNHO 2015

BLAST

1-8 500mg ENAN/SEM

1-8 100mg TRENB DSDN

5-8 80mg OXAN TSD

CRUISE

9-17 200mg enan/sem

ARIMIDEX

faço uns exames no cruise p ve cmo anda as taxas e do inicio a outro blast se estiver tudo ok

foto recente ja sinto uma volumizada bacana, só o inicio

post-143678-0-90310300-1411049735_thumb.

Editado por RM20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se quer volume está com as drogas erradas..

tremb é droga pra pré costest.

depois do GH15 tremb virou moda, e tem gente que usa sem nen conhecer seus reais resultados..

se tem que dar um up na massa, vai de deca, testo.

no máximo adicionando uma bold.

se quer usar oxan, estende pra umas 6 semanas, nen que seja com dose nemor..

3 semanas não vira nada.

vou acompanhar aki, qualquer coisa só dar um tok.

abraço..

Link para o comentário

e ae galera, to ciente a respeito do BC

ja sei como meu shape reage a trembo e curti bastante os results do ultimo protocolo [ postar a foto aq em baixo]

So que chega em um momento que creio que ficar ligando e desligando o heixo como eu tva eh bastante prejudicial tb, e meu foco é champs msm,

Meu objetivo cm esse blast eh so da um up na carcaça, acho que expressei errado qndo postei, mas sera um CLEAN BULK, dxar bf em single digits, sei como o shape reage a trenb.. segurar no cruise e ir cm tudo pra mais um Blast ( esse sim visando um BULKAO) e dps entrar em contest, creio que cm a trembo e dieta ajustada terei ganhos cm qualidade

No caso ae o 1º Blast eh so p da um up na carcaça msm.. vo postar foto do meu 1º cutting e meu ciclo cm trenb passado..

VLW pelas coments aee, sou um cara adepto a novas ideias, criticas construtivas sempre serão bem vindas.. ah e nao sou nenhum mlq alienado no gh15 que pensa q a soluçao p tudo eh Hgh+tren e insulina..

1º FOTO eh meu cutting 7% ( tava cm duraxstan )

ezimba12133753843604.jpg

aqui ja tava trembolizado.. ezimba12133770668004.jpgado..kk

ezimba12133752825104.jpg

entao galera, dps desse ciclo passado de trenb vi q tpc eh zika do krl e sei q n seguro os ganhos, e meu objetivo eh champs, vlw ae stein, tonzinho e mazzarello

Editado por RM20
Link para o comentário

quando o objetivo é palco tpc "nó eCxiste"

aushaushas

desculpa se fui meio seco.. ( sobre GH15 )
pessoal que tá aqui a mais tempo já está acostumado com meu jeito direto..

ninguém sabe de tudo, e quando o cara achar que ele sabe tudo, é porque ficou burro...

estou acompanhando.

grande abraço..

Link para o comentário

kkkkkkk tranquilão stein! sei como eh, meu objetivo eh sempre absorver o maximo de conhecimento! como vc disse ngm sabe de tudo, e conhecimento nesse esporte nunca é demais, vlw ae por acompanhar e responder na moral.. logo menos posto dieta aq,

ahh esqueci de mencionar que to cm um coach e pá, ta me ajudando bastante.. Esse blast ta simples pq ele disse q esse eh so p da um up.. e tenho bastante tempo pro champs ainda q será em junho.. espero que de p melhorar o shape bastante até la q ta bem zuado.. TPC MALDITA MANO! kkk vlw ae man! noix

Editado por RM20
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...