Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta

kauanmocelin

Posts Recomendados

Bom dia, estou fazendo dieta para perda de gordura e aumento de massa magra, em 4 meses de treino consegui baixar meu BF de 24% para 13%, porém neste último mês tive perda de massa magra no bíceps/tríceps de 1 cm. A nutricionista me passou uma dieta de 1900kcal diárias, fui rever minha alimentação e percebi que estou bem abaixo disso, em torno de 1400kcal, já fiz algumas correções e consegui aumentar um pouco o total de kcal diárias. Peço que avaliem minha dieta e me ajudem a chegar no valor indicado.

Altura: 1,72m

Peso: 74,4kg

BF: 13% / 10kg

Objetivo da dieta: perder gordura e aumentar massa magra

Segue o link da planilha de controle de refeições no Google Drive.

Editado por kauanmocelin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, estou fazendo dieta para perda de gordura e aumento de massa magra, em 4 meses de treino consegui baixar meu BF de 24% para 13%, porém neste último mês tive perda de massa magra no bíceps/tríceps de 1 cm. A nutricionista me passou uma dieta de 1900kcal diárias, fui rever minha alimentação e percebi que estou bem abaixo disso, em torno de 1400kcal, já fiz algumas correções e consegui aumentar um pouco o total de kcal diárias. Peço que avaliem minha dieta e me ajudem a chegar no valor indicado.

Altura: 1,72m

Peso: 74,4kg

BF: 13% / 10kg

Objetivo da dieta: perder gordura e aumentar massa magra

Segue o link da planilha de controle de refeições no Google Drive.

Pode aumentar bem as gorduras, aumente tudo que for necessário em gorduras, troque o leite desnatado por integral, adicione azeite e um punhado de amendoim, deve resolver o seu problema, refaça a dieta com esses alimentos.

Link para o comentário

Pode aumentar bem as gorduras, aumente tudo que for necessário em gorduras, troque o leite desnatado por integral, adicione azeite e um punhado de amendoim, deve resolver o seu problema, refaça a dieta com esses alimentos.

O problema que se aumentar as gorduras demais vou ter aumento de BF, o que não quero que ocorra. Amendoim é uma boa, bem calórico, hehe.

Segundo recomendação da nutricionista, vou começar a tomar óleo de peixe, tem calorias?

Uma colher de azeite tem 108kcal, não sabia que tinha tanta caloria assim. Vocês misturam com alguma coisa ou comem puro mesmo? Eu já uso na salada.

Editado por kauanmocelin
Link para o comentário

O problema que se aumentar as gorduras demais vou ter aumento de BF, o que não quero que ocorra. Amendoim é uma boa, bem calórico, hehe. Segundo recomendação da nutricionista, vou começar a tomar óleo de peixe, tem calorias? Pode substituir o azeite?

Quem falou que ganha gordura comendo gordura? Você ganha peso ou gordura com excedente calórico. Acho que não pode substituir o azeite, depende da quantidade que vai tomar. Pesquise mais e mais, essa é minha dica pra você, desmistifique alguns mitos que estão dentro da sua cabeça.

Link para o comentário

Quem falou que ganha gordura comendo gordura? Você ganha peso ou gordura com excedente calórico. Acho que não pode substituir o azeite, depende da quantidade que vai tomar. Pesquise mais e mais, essa é minha dica pra você, desmistifique alguns mitos que estão dentro da sua cabeça.

Achei que era assim que funcionava, por que existe aquela proporção de carbo/proteína/gordura por kg corpóreo? Inclui na minha tabela o uso do azeite, pois faço o uso do mesmo diariamente mas não tinha anotado.

Cara, pesquiso bastante mesmo mas esse mundo da nutrição é muito complexo, to aprendendo, haha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...