Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Faça um ciclo de bulking, então, embora eu acredite que o problema aí seja apenas dieta.

[2] Pouca gente percebe que o aumento do metabolismo basal já reduz em muito o BF - desde que a dieta esteja bem controlada.

[3] Hoje em dia é comum mesclar esteróides + cerveja + fast food. As doses para manter um shape razoável nesse cenário são altas, fazendo com que a cultura popular diga que é necessário trembolona para um cutting em um menino de 18 anos.

[4] Dieta resolve o seu problema, acredite.

Publicidade

Postado

[1] Faça um ciclo de bulking, então, embora eu acredite que o problema aí seja apenas dieta.

[2] Pouca gente percebe que o aumento do metabolismo basal já reduz em muito o BF - desde que a dieta esteja bem controlada.

[3] Hoje em dia é comum mesclar esteróides + cerveja + fast food. As doses para manter um shape razoável nesse cenário são altas, fazendo com que a cultura popular diga que é necessário trembolona para um cutting em um menino de 18 anos.

[4] Dieta resolve o seu problema, acredite.

Valeu pelas dicas cara, a dieta esta boa sim, como eu disse eu já baixei muito peso, e eu vou continuar com ela por 1/ 1 mes e meio ainda, aliado de aerobio, ver no que dá, se eu terminar esse tempo de 1 mês e meio com um bf um pouco mais baixo eu inicio o ciclo, se não eu estendo pra 2 meses e aperto a dieta mais, ai sim eu faço o ciclo. o foda é que já tenho as drogas em mãos. mas seguro elas.

• 2 semanas depois...
Postado

Vai firme o ciclo ta show, se vc está com este BF e joga algo de peso o arrependimento será fatal, outra os níveis alto de testo ajuda sim a perder gordura acompanhada com a dieta é claro, só tomar cuidado com os efeitos negativos da droga tais como a prolactina vc pode confundir achando que está aromatizando.

É ESSENCIAL USAR TAMOXIFENO (entre 10 a 20mg/dia) JUNTO COM O HCG, PARA NÃO OCORRER DESSENSIBILIZAÇÃO DA
PRODUÇÃO DE LH, SOB O RISCO DE ATRASAR OU IMPEDIR POR COMPLETO A RECUPERAÇÃO...então usaria uma dose bem baixa.
  • 2 anos depois...
Postado (editado)
Em 17/09/2014 at 22:43, TheAlpha disse:

Altura: 1,75

Peso: 87Kg

Histórico de ciclos: 1-6 oxandrolona 60mg/dia (pior merda que já fiz), não considero um ciclo

BF: não sei precisamente, mas esta na casa de 19 ~22% O problema é a distribuição do meu corpo, gordura na parte abdominal apenas (pouca) o resto do corpo esta aparentemente seco.

Ciclo:

1-8 Acetato de trembolona 100mg / DSDN

1-8 Propionato de testosterona 100mg/ DSDN

1-8 Masteron 100mg/ DSDN

2-10 HCG 500ui/ Semana

TPC: 18 dias após a ultima aplicação

1-15 Tamox 40mg/Dia

16-30 Tamox 20mg dia

Objetivo com o ciclo: Obviamente baixar o bf, e preservar a maior quantidade de massa magra possível, e se possível ganhar algo em massa magra também, vamos ver durante o ciclo. (tentar chegar ao fim do ciclo com 13 ~10% de bf.

Obs: Ae's já em mãos, apenas arrumando ultimos ajustes, e tentanto baixar o bf o maximo possivel até o dia 27/30 desse mês com EC e muito aerobio. Se quiserem relato essa fase antes do ciclo também.

Dieta esta bacana, mas irei mudar ela ao iniciar o ciclo, se for do interesse de vocês, pode pedir que eu posto ela. Postarei fotos logo mais também.

Se alguém tiver observações, criticas (construtivas), dicas etc, estou aberto a discussão.

se vc colocar estanozolol ai tem sinergia com masteron muito alta, quero fazer um ciclo parecido mas não comprei a trembolona sera apenas 4 semanas uma ponte PRA TCP.

Eu digo coloca pra dentro o veneno é ve oque acontece, mas coloca o stano que te falei, olha vc não tem muita experiencia e so tem um jeito de conseguir faz esse ciclo e ve como seu organismo reage, e faz o próximo ciclo da que 6 meses ou um ano e de boas.

Editado por HunterMRA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...