Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa fala galera,

entao to em uma grande duvida em qual treino adotar, tenho disponibilidade de frequencia 5 dias na semana

venho treinando abc2x a um tempo mas estou sentindo pouca intensidade no treino e minha meta nao atingirei nesse treino tenho certeza

oq vcs acham de fazer abc2x com 4 exercicios para grupos grandes e 3 para pequenos, para dar mais intensidade?

vcs acham q eu deva passar pra abcd é ja? (visando que tenho 2 anos de treino ainda sou iniciante)

vao fechar o topico jaja por falta de pesquisa, mas agradeço a ajuda, realmente n consegui pesquisar nd disso, vlwww

por favor me ajudem!!!

Publicidade

Postado

Não gosto de ABCD, sugiro adotar umas técnicas avançadas, tipo dropset e biset (com consciência), pra poder aumentar a intensidade do seu treino.

Tem gente que prefere 4 exercícios pra grande e 3 pra pequeno. Eu prefiro 3 pra grande e 2 pra pequeno.

Abraço e bons treinos.

Postado

Não gosto de ABCD, sugiro adotar umas técnicas avançadas, tipo dropset e biset (com consciência), pra poder aumentar a intensidade do seu treino.

Tem gente que prefere 4 exercícios pra grande e 3 pra pequeno. Eu prefiro 3 pra grande e 2 pra pequeno.

Abraço e bons treinos.

2

as vezes faço drop e biset pra aumentar a intensidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...