Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Estou Cagando !

luizarnold15

Posts Recomendados

Publicidade

Existe um composto de farinhas que vende em casa de produtos naturais, o nome geralmente é "Multo Fibras" ou você encontra o "Ativo Fibras - Jasmine" basta consumir 2 colheres de sopa diariamente e tomar no mínimo 2 litros de água, com 1 semana seu intestino esta funcionando como nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 dias é tenso, há um tempo galera na escola não se conformava que eu kgava na escola quase todo dia.. umas meninas falavam que ficavam 2 semanas sem cagar o.O shuahsuashushuhaushs e não era só uma, tinha uma pá de mina entubada sauhasuhsauahsuhas

Link para o comentário

4 dias é tenso, há um tempo galera na escola não se conformava que eu kgava na escola quase todo dia.. umas meninas falavam que ficavam 2 semanas sem cagar o.O shuahsuashushuhaushs e não era só uma, tinha uma pá de mina entubada sauhasuhsauahsuhas

Mas elas falavam isso pq elas tinham nojinho, duvido que elas ficavam msm 2 semanas sem cagar.

Link para o comentário

Mas elas falavam isso pq elas tinham nojinho, duvido que elas ficavam msm 2 semanas sem cagar.

Exato.

Antes e depois da vitamina, né? Depois daquela vitamina tu entope a privada que for asuhsauhsauhsausa

Pior que foi AHUEHUAEHUAEHUAEHU cagada pré e pós vitamina

Link para o comentário

rsrsrs normal. falta de fibra. aveia ajuda. QUAL BANANA VC ESTA COMENDO? qualquer uma que nao seja a d´agua( caturra) prende. a prata um pouco mas fuja de vez da maçã; por falar em maçã, coma casca de maçã, couve, cenoura CRUA. ajuda muito

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...