luizarnold15 48 Postado Setembro 18, 2014 às 16:16 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 16:16 Precisa de fibras, alface é essencial e cuttings agressivos, muita alface .. não li tópico inteiro acho desnecessário. mas fica dicas aveia mamão alface muita alface (repito) máximo que aguentar, isso provem saciedade fome e não contem praticamente nenhuma kal. abraços vou começar a comer bastante alface pra ver se ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Setembro 18, 2014 às 16:20 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 16:20 Alem de fibras o consumo de agua TB é muito importante. Fibra + agua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizarnold15 48 Postado Setembro 18, 2014 às 16:22 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 16:22 Alem de fibras o consumo de agua TB é muito importante. Fibra + agua agua eu sempre tomo bastante o problema acho que sao as fibras mesmo tava vendo aki q alface tem 0.9 gramas de fibra por folha quantas gramas sera que seria ideal pra eu consumir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Setembro 18, 2014 às 16:25 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 16:25 agua eu sempre tomo bastante o problema acho que sao as fibras mesmo tava vendo aki q alface tem 0.9 gramas de fibra por folha quantas gramas sera que seria ideal pra eu consumir? Não sei ao certo pq não sou de pesar as coisas. Normalmente eu como uma porção de fibras em todas as refeiçoes, foi isso q fez eu melhorar a prisão de ventre. Atividade física ajuda bastante TB, mas isso já fazemos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizarnold15 48 Postado Setembro 18, 2014 às 16:26 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 16:26 (editado) Não sei ao certo pq não sou de pesar as coisas. Normalmente eu como uma porção de fibras em todas as refeiçoes, foi isso q fez eu melhorar a prisão de ventre. Atividade física ajuda bastante TB, mas isso já fazemos. esse problema começou a ocorrer esses dias q eu abaixei pra caramba o carbo.. antes eu ia normalmente ao vou começar a mandar alface com um azeitinho no almoço e janta Editado Setembro 18, 2014 às 16:29 por luizarnold15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r1g0 20 Postado Setembro 18, 2014 às 16:30 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 16:30 Acho que é normal. Em mim aconteceu igual. Come bastante mamão, ameixa, aveia, banana nanica, muita água. Cuidado com a Hemo kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizarnold15 48 Postado Setembro 18, 2014 às 16:32 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 16:32 Acho que é normal. Em mim aconteceu igual. Come bastante mamão, ameixa, aveia, banana nanica, muita água. Cuidado com a Hemo kkkkkkkkk entao esse é o problema "comer bastante" eu estou querendo secar to comendo qse nada de carbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpbcg 4 Postado Setembro 18, 2014 às 16:53 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 16:53 eae galera estou em cutting a algumas semanas eu estava indo ao banheiro normalmente agr q eu estou consumindo mto pouco carbo simplesmente nao cago mais queria saber se é normal Não é normal. Isso pode te causar problemas no intestino, procura consumir algumas fibras e beber mais água, as fibras que fazem a varredura no seu intestino, sem elas fica mais difícil mesmo. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r1g0 20 Postado Setembro 18, 2014 às 16:57 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 16:57 (editado) Eu comia 1/2 mamão(formosa) por dia, banana não comia e comia aveia no almoço, perdi 17kg em pouco mais de 4 meses. Editado Setembro 18, 2014 às 16:58 por r1g0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson lorusso 40 Postado Setembro 18, 2014 às 17:01 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 17:01 como alguns ja falaram, Não seria basicamente relativo. Come muito = caga muito Come pouco= caga pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora