Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

RELATOOOOOOO - Treino D Legs

Agachamento 5x5 96kg - devagar e sempre , corrigindo alguns problemas q ainda vejo na execução mas ok.

Stiff 1x8 +2x5 80kg - Não sei bem se é stiff ou é RDL , mas foi 80kg mesmo hehe só agüentei 8 reps no 1º set e no resto foi 5 reps mesmo.

Mesa flexora unilateral 3x8 6n - vou passar a fazer unilateral por que estou com assimetria no bíceps femural ..

Mesa flexora 1x5 13n - essa foi pra completar a anterior hehe

Gêmeos em pé 1x30 + 3x15 35n , 70n

Tibial 5xfalha 8kg e 16kg

Treinei tranquilo hoje , já q estava cedo ... Enquanto eu agachava , conversava com os manos que estavam do lado falando sobre ciclo , tribulus e etc, dai um deles que estava querendo ciclar , veio com papo que eu não to natural uhauhauhuahauhauha eu ri mas dai a gente continuou la de zuera mesmo ( detalhe, eram 3 caras e 2 já tinham usado AEs).. Coisa boa zuar na gym.. Treino tranquilo , dia tranquilo e pernas hulkando hehe

As pernas evoluíram bem.. shape bom pro verão asuhashuashasuhasuash

Kkkkk o negócio é que n tem onde ir no verão pra aumentar o ego kk

Suas pernas estão bem melhor, parabéns e seu superior já é bem trabalhado, esta top já

Muito obg , manter firme e hulkar até o limite rs

Postado

Relato treino de ontem -A perna e peitoral

Agachamento 5x5 96kg - n progredi mas to melhorando.

Supino 2x5 - bom galera , acho que lesionei meu peitoral , desci muito rápido e creio que danifiquei o osso que liga as costelas ..

Desenvolvimento com halteres 3x10 14kg

Gêmeos em pé 3x15

O treino foi só isso mesmo, não conseguia fazer qualquer tipo de esforço que usasse a parte inferior do peito, então nem mesmo triceps na pólia estava conseguindo ... Resolvi não forçar porque poderia ficar pior , voltei pra casa com uma dor meio que uma fisgada no miolo do peito... Ainda dói , mas creio que até o próximo treino melhore. Ta aí mais um aprendizado da pior maneira ... Treinar rápido dá nisso... Enfim estou evitando qualquer esforço e aguardando passar ...

Postado

Melhoras, né? eahuehaeaueaea

Shape tá foda. Preocupação é só 'monstrar' mais, pq a ideia é nunca parar, eahueaheaueauea

Ok, parei. Vamo lá. Tudo indo tranquilo, com exceção do peitoral. Só esperar descanço e é como Fabi disse: se não passar, dá-lhe médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...