Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Tibial eu faço no stiff haha

Sim vou relatar as cargas ( tinha esquecido desse detalhe ,vlw) 1kg cada lado em cada treino :)

Vou acompanhar teu diário, é nois !!

Pro meu objetivo, não é necessário mais do que isso...

Já que você ta começando, da uma pesquisada sobre sl5x5 e depois vem nesse aqui :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167337-icf-jason-blaha-rotina-para-iniciantes-em-powerbuilding/

mais serve pra hipertrofia sl5x4?

Publicidade

Postado

Acompanhando cara.

Quando puder aparece lá no meu diário.

Gostei do treino mas concordo com o Philip e Debew, coloca o Kroc Rows, eu coloquei no meu treino recentemente e digo que achei muito bom, legal e interessante.

Postado

Acompanhando cara.

Gostei do treino mas concordo com o Philip e Debew, coloca o Kroc Rows, eu coloquei no meu treino recentemente e digo que achei muito bom, legal e interessante.

Cara, kroc rows só não é o meu exercício favorito porque existe agacho, RDL, burpee pull-ups e 1-arm dumbell snatch, senão seria aeuheauheauaehuaeaeuaheu

Postado

Acompanhando cara.

Opa, vou colar sim !!

Vou ver como é esse exercício ...

Postado

Cara, kroc rows só não é o meu exercício favorito porque existe agacho, RDL, burpee pull-ups e 1-arm dumbell snatch, senão seria aeuheauheauaehuaeaeuaheu

Hauahahhauah, eu gosto do RDL, Squat e Bench Press mas acho que prefiro os com pesos corporais. O Kroc Rows ta entrando na lista kkkkk
Postado

mais porque voce treina 1 exercicio pra peito? E 1 pra costas , desculpe pela pergunta so quero aprender abraço e bons ganhos

tu ta vendo de maneira errada, supino/desenvolvimento/paralela todos os tres pegam peito, assim como a barra fixa e a remada - é o kroc row -.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...