Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniell109

Posts Recomendados

Publicidade

RElato Treino A

Consegui treinar hoje graças as massagens miofasciais , vi na net o tal do foam roller e usei garrafa pet mesmo...

Gostei muito e pretendo fazer todos os dias ...

Agachamento 5x5 94 kg - Dessa vez desceu e subiu fácil , não foi aquela dificuldade da outra vez , pretendo manter esse peso durante essa semana sem progressão .

Supino 3x5 70 kg

Militar 3x8 com halteres de 22kg e 2x5 25kg cada lado

Paralelas 2x8 12kg no pé

Banco triceps 2x8 25kg

Gêmeos 3x20 70n

Tibial 5xfalha 14 kg

Fiquei enchendo lingüiça hoje na academia, tava chovendo muito e não dava pra ir embora , dai fiquei de papo com uma mina(mulher ) lá que tava agachando , dai vcs sabem ...

Cheguei em casa encharcado e até agora n tomei banho haha ...

Adorei mobilizações , minha lombar nunca sentiu tanta dor e tanto alívio ao mesmo tempo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai brow xavecador askakskkask , 94kg EEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeee, subiu ou nao subiu esse agacho lindo skakskaska, parabens manow :D

Abraços

O pesadelo das 9vinha kkkkkkkk cara , o agacho gostoso hoje , a dor sumiu com as Mobs to felizão
Link para o comentário

Como é o negócio aí? 94 kgs e subiu fácil? Joga aqui nas costas pra ver se eu subo.... Aí o cara afunda no chão. Tá top, mermão eahuaehueaeaea

E essa mina/guria/mulher/moçoila no agacho? Mané "cês sabem", conta aí pra gente, ué. Faz parte do relato, o que acontece na academia fica aqui no diário, não fica só na gym não... Vai sacanear a gente mesmo?

Beleza então. Só de sacanagem, pra descontar, vou entrar em modo furtivo. Fique bem aí. #revoltadocomfomeecomsono

Até horinha dessas eahueaheuahehauheuea

Link para o comentário

Como é o negócio aí? 94 kgs e subiu fácil? Joga aqui nas costas pra ver se eu subo.... Aí o cara afunda no chão. Tá top, mermão eahuaehueaeaea

E essa mina/guria/mulher/moçoila no agacho? Mané "cês sabem", conta aí pra gente, ué. Faz parte do relato, o que acontece na academia fica aqui no diário, não fica só na gym não... Vai sacanear a gente mesmo?

Beleza então. Só de sacanagem, pra descontar, vou entrar em modo furtivo. Fique bem aí. #revoltadocomfomeecomsono

Até horinha dessas eahueaheuahehauheuea

Kkkkkkk poh, tenho que relatar depois q tiver feito a parada toda ... Ta no esquema ainda ... A mulher é mais alta que eu e é mais velha, vai ser jogo duro haha enfim.... Ta na mão !!

Link para o comentário

Ah q bom q esta melhor, mobs doem bastante, mas depois vem um alivio tao gostoso q vale a pena.

94kg já é peso bem responsa

Só observo vcs e essa zueragem com as minas da academia hahahahahahaha

Beijos querido

Link para o comentário

Ah q bom q esta melhor, mobs doem bastante, mas depois vem um alivio tao gostoso q vale a pena.

94kg já é peso bem responsa

Só observo vcs e essa zueragem com as minas da academia hahahahahahaha

Beijos querido

Vale a pena demais , sou um novo homem kkk

Comigo não tem zueragem tamy, aqui é " que seja pra sempre enquanto dure" .. Kkkk

Eis que venho olhar seu diário e me deparo com isso.

:heart:

Ownt s2 kkkk salvou minha vida

Link para o comentário

Hmm... Saindo aqui do modo furtivo pra um comentáriozinho básico...

Você devia confiar nos parças que te seguem no diário, e falar tudo em tempo real, e não quando firmar a parada toda, né? E, tipo assim... As moças que acompanham poderiam até dar uns pitacos bem legais pra ajudar. Resumindo a história: excluiu geral que segue o diário com essa....

Retornando ao modo furtivo....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...