Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniell109

Posts Recomendados

Publicidade

Po esta agachando com 94kg já que bela carga, quando fizer um deload a carga vai subir mais e melhorar a execução :)

Coitada da guria hahahahha e você ai cheio das maldades, só observo

Com ctz , pretendo fazer deload de qualquer jeito , atrasar as cargas pelo menos uns 3 treinos ...

Hahauahuahau maldade tava nos olhos dela olhando pra minha bunda na hora que eu tava agachando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué. Fala pra ela compartilhar parte dessa maldade aí com você eahueaheuaheaueaheua

Nah. Somos "vizinhos", se entende a sutil ironia.... Sou pro lado do Recanto ali. Razoavelmente perto.

Tamy curtiu sua carga e "defendeu" a mina que tava te olhando... Não direi mais nada, apenas deixarei suas mentezinhas maliciosas maquinarem algo...

Link para o comentário

RELATO - PERNAS treino D

Bom, hoje foi um treino completamente diferente:

Agachamento 3x8

Cadeira abdutora e adutora 1x 20 com 7 plaquetas

Leg press 1x10 nem lembro o peso

Afundo no gravitron 2x8 com peso máximo da máquina

Mesa flexora 3x5 faltando 3 plaquetas pro peso máximo da máquina

Gêmeos em pé 3x15 70 kg

Bom , senti muita dor na virilha e não consegui fazer mais nada direito depois do agacho. Foi um lixo o treino de quads mas os gluteos estão sentindo... Enfim, não sei se vou treinar segunda. Quero dar um descanso pra lombar e as partes que estão frágeis no meu lower. Não sei realmente o que é mas não quero sofrer uma lesão e ficar meses sem agachar, então melhor 1 semana sem do que 3 meses .

Se alguém souber o que é essa dor na virilha , me ajude, começou depois que eu joguei futebol , mas acho que foi só falta de costume de correr mesmo ... Enfim deixa eu ir pq tenho compromissos. Abraço a todos.

Editado por Daniell109
Link para o comentário

Eu já tive uma dor na virilha rb, na articulação, mas o meu foi treinando. E meu namorado teve jogando futebol tambem. Foi só descansar as articulações que passou, tanto a minha quanto a dele...

Hum... Estão eu estava certo... Não tenho costume de correr , daí ficou essa dor ... Vou descansar uns dias pra ver se passa!! Obg cathy

Link para o comentário

Melhoras, Daniel. Vamo lá, firme e forte na terça (já que descartou a segunda aí eahsuehauea).

Última vez que senti dor na virilha foi como a Cathy, foi no treino. Foi só dar um descanso tranquilo que melhorou. Mas deve ser bem desse seu jogo aí.

O lado sacana desse seu comentário é que você vai desaparecer, nos deixar sem relatos até terça... É tempo eahuehaueuea

Link para o comentário

Melhoras, Daniel. Vamo lá, firme e forte na terça (já que descartou a segunda aí eahsuehauea).

Última vez que senti dor na virilha foi como a Cathy, foi no treino. Foi só dar um descanso tranquilo que melhorou. Mas deve ser bem desse seu jogo aí.

O lado sacana desse seu comentário é que você vai desaparecer, nos deixar sem relatos até terça... É tempo eahuehaueuea

Kkkkk dura realidade , mas depois , meus relatos vão voltar a ser feliz novamente hu3

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...