Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniell109

Posts Recomendados

Relato aki rapidinho pra dormir treino D pernas

Agacho 5x5 92kg

Front squat 5xfalha 70kg - senti muito mal hoje e não fluiu

Stiff 5xfalha 70kg - também foi mal

Mesa flexora 3x8

Gêmeos 2x60

Entrei e já to saindo , tenho muitos compromissos amanhã e só tenho 6h pra dormir ... Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja começou com q darga altinha

Bem alta né , também preciso de Mobs pra front squat pq a perna agüenta mas o ombro n, pegada clean fica parecendo que meu pulso vai abrir e jorrar sangue pra todo lado kkkk , a pegada x meu ombro parece que quer cair.

Link para o comentário

Bem alta né , também preciso de Mobs pra front squat pq a perna agüenta mas o ombro n, pegada clean fica parecendo que meu pulso vai abrir e jorrar sangue pra todo lado kkkk , a pegada x meu ombro parece que quer cair.

Por isso mesmo perguntei, acho maia fácil diminuir o peso e aprender a execução correta e ir aumentando aos poucos.

Fazer aquecimento com rosca inversa ajuda na dor q VC esta sentindo no pulso.

Link para o comentário

RELATOOOOOOO - Treino A - perna , peitoral , ombros e triceps

Agachamento 5x5 92 Kg - hoje tive que tirar força da natureza pra poder fazer esse exercício hauahuahauaha

Supino 3x5 70kg

Militar 5x5 50 Kg

Paralelas 2x8 10kg

Banco triceps 2x8 25kg

Gêmeos em pé 2x60 40n

Meu fim de semana foi ótimo, saí, joguei bola, piscina e o krl todo. Tava quebrado hoje , virei um power ranger e sai de mim pra poder fazer o treino de hoje hauahuahauaha , meus abdutores estão doendo tanto que n consigo correr , não passa dos 45º graus minha perna .... Agora vou comer um marmitex aqui hauahuahauah

Editado por Daniell109
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...