Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniell109

Posts Recomendados

rpaz meu militar ta com 50kg tb e ta bem dificil. To quase pensando em dar deload. Só as 2 primeiras series vão.

engraado vc faz o militar 5x5 e o supino 3x5 sempre? vejo mais o oposto.

a outra coisa as cargas vc conta peso da barra ou só anilhas?

é, eu priorizo o militar, afinal meu peito já é bem desenvolvido , os ombros não.

Eu conto só as anilhas hehe ... acho que tenho bastante força mesmo no peitoral , meu peso no supino é o mesmo do front squat kkk enfim... sempre tive peitoral desenvolvido, acho que é genética , nem sei ... Boa sorte no deload haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meio tarde( ou cedo haha) pra postar mas foi a hora que deu rsrs

Treino C - Pernas e dorsal

agachamento 5x5 90Kg - No 3º set eu tava pedindo a Deus pra terminar logo haha

Barra fixa no puxador 3x5 peso máximo da máquina

Pull downs 2x5 50kg na pólia

Kroc rows 2x20 16kg

Fly invertido 2x10 6kg

Gêmeos em pé 2x60

Tibial anterior 3xfalha 16kg

O agachamento ta ficando bem difícil :S , 90Kg haha ... Sinto a perna direita empurrar mais que a esquerda ...

Viciei numa música aí bem de menininha ( no homo) ,The veronicas - Untouched , bem massinha hehe lembra DICE - Mario larrea remix

Tenho ficado muito ocupado ultimamente e não estou conseguindo postar com freqüência , então meus relatos sairão quando eu quiser ( e tiver tempo hehe) ...

Uma frase: "Toda princesinha é uma pía de safada, e sua querida Barbie, ela também... Gemia , gritava e kikava no Ken" . Hahahaha brincadeiras a parte...

Link para o comentário

Meio tarde( ou cedo haha) pra postar mas foi a hora que deu rsrs

Treino C - Pernas e dorsal

agachamento 5x5 90Kg - No 3º set eu tava pedindo a Deus pra terminar logo haha

Barra fixa no puxador 3x5 peso máximo da máquina

Pull downs 2x5 50kg na pólia

Kroc rows 2x20 16kg

Fly invertido 2x10 6kg

Gêmeos em pé 2x60

Tibial anterior 3xfalha 16kg

O agachamento ta ficando bem difícil :S , 90Kg haha ... Sinto a perna direita empurrar mais que a esquerda ...

Viciei numa música aí bem de menininha ( no homo) ,The veronicas - Untouched , bem massinha hehe lembra DICE - Mario larrea remix

Tenho ficado muito ocupado ultimamente e não estou conseguindo postar com freqüência , então meus relatos sairão quando eu quiser ( e tiver tempo hehe) ...

Uma frase: "Toda princesinha é uma pía de safada, e sua querida Barbie, ela também... Gemia , gritava e kikava no Ken" . Hahahaha brincadeiras a parte...

Comentário off rápido: The Veronicas, é? ehauhseuaheusahuesa, vou nem zoar porque eu já dei uma viciada bem nessa mesma música aí também... Então ficarei quieto aqui...

90 no squat? ATG mesmo ou paralelo? Independente de qual, tá fodinha, dá pra negar isso não esaeheusa

O cara zerou a máquina no puxador e depois fechou com o Kroc... Desgastou muito não? Fazer o krocs e mandar tudo isso depois, mesmo que só o fly pegasse costas? Enfim, sei de nada, só observo... o.o

Tô aqui no modo furtivo, mas acompanhando... E que sacanagem é essa de "quando eu quiser - e tiver tempo"? Chega de mimimi e posta as paradinha panóis aí, champz sehauehsauehsauhesauesahas

Link para o comentário

Comentário off rápido: The Veronicas, é? ehauhseuaheusahuesa, vou nem zoar porque eu já dei uma viciada bem nessa mesma música aí também... Então ficarei quieto aqui...

90 no squat? ATG mesmo ou paralelo? Independente de qual, tá fodinha, dá pra negar isso não esaeheusa

O cara zerou a máquina no puxador e depois fechou com o Kroc... Desgastou muito não? Fazer o krocs e mandar tudo isso depois, mesmo que só o fly pegasse costas? Enfim, sei de nada, só observo... o.o

Tô aqui no modo furtivo, mas acompanhando... E que sacanagem é essa de "quando eu quiser - e tiver tempo"? Chega de mimimi e posta as paradinha panóis aí, champz sehauehsauehsauhesauesahas

Hauahauahauahah

Paralelo mesmo .

Foi de boa o treino de dorsal ... Pra quem treinava nun volume escroto antigamente kkk...

Mano tem dia q realmente n da tempo de postar kkk hoje q eu to livre pra postar , acaba q hoje n tem treino huahauahauahaua tenso

Link para o comentário

Dia que consegue tempo, é dia que não tem treino... É o acaso mando beijos e te sacaneando lindamente, apenas isso esahueaesauesa
Enfim, estamos no aguardo aí. Tarda mas não falha, né? Importante é o relato chegar.

:laughingsmiley:

Link para o comentário

Como hoje tenho tempo , vou postar umas merdas aqui ( afinal diário é meu kkk) :

Música escrota essa :

https://m.youtube.com/watch?v=GyAAwCu-Lu4

Quem manja de inglês vai ver que isso aqui é só p*taria kkkk mas enfim , o som é dahora:

https://m.youtube.com/watch?v=63JkQUYQ0XE

Above & Beyond <~~ esses caras são tops . Pesquisem por Group Therapy ( ABGT) tem muito podcast bom ( progressive trance).

Vamos nos motivar felas!

Sickkunt generation ( no homo)

https://m.youtube.com/watch?v=Z62NiQehUR4

OBS: Não sou Zyzzete , apenas admiro ( no homo).

essa aqui é para os românticos kkk

https://m.youtube.com/watch?v=y3aLW9PVRAM

Link para o comentário

Bom o treino daniel agacho ta bem loko ai heim 90kg , o puxador vc disse que zerou o peso como assim , quanto é o maximo ? na onde faço vai ate 100kg se nao me engano ou mais ...

abraços

Então, creio que na minha academia é 100 também. de 5 em 5 kg. Senti uma diferença loka nas nos meus quads. Me gravei aqui com um short curto que eu tenho faz tempo e percebi que minhas pernas tão com aparencia de quem treina, ou seja , não sou mais um cone de cabeça pra baixo kkk . 5x5 foi melhor coisa que descobri na vida (mentira, mas foi uma das melhores).

Link para o comentário

Exatamente dani , todo dia dormindo meia noite e acordando 5:30 da manhã pra começar o dia ... Só tenho poucas horas pra "tentar" dormir a a tarde ... Q no caso não dá pelo calor kkk cara que vida corrida , estudando , treinando e cumprindo compromissos sociais do dia a dia ... É complicado , mas no final vai valer a pena :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...