Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RELATOOO - Treino C Perna e Dorsal

Dia bom pra caceta , fiz minha massagem com ''foam roller'' , ouvindo umas musicas aqui hehe

Agachamento 5x5 94 kg - mesmo peso pra poder dar uma acostumada, e esse foi tão fácil que me impressionei haha.

Barra fixa 3x5 peso maximo da maquina (como sempre kkk) ,e os mano acompanhando eu e falando que eu não to puro --'

Pull downs na pólia 3x8 - Metade do peso da máquina.

remada curvada na máquina 2x8 - peguei o peso que tava lá mesmo e nem vi, sei que tava pesadaço...

Gêmeos em pé 3x20 70n (parei de fazer 60 reps e passei a por mais peso, até que está fluindo)

tibial 4xfalha 12 kg (minha panturra ta ficando monstrona)

Dessa vez n teve tempo pra papo alheio( mentira , teve sim , mas foi enquanto eu estava revezando com uma mulher no gêmeos, mas essa não dava), acabei fazendo um treino bem mais rápido do que estou acostumado.

Otimas cargas meu jovem! Barra fixa na maquina? qq é isso?

abraço

Publicidade

Postado

Otimas cargas meu jovem! Barra fixa na maquina? qq é isso?

abraço

Caraca, vou ter que mudar mesmo o nome do bagulho kkk é o puxador mano kkk tenso...

Cargas consideráveis já né, to virando homem hahaha abraço

Postado

RELATOOO TREINO D - PERNAS

agachamento 6x5 94kg - o sexto foi só pra testar se eu aguentava..

stiff 3x8 70kg

mesa flexora 4x8 13n

tibial 4xfalha 14kg

gêmeos em pé 4x15 70n

treino relativamente rapido, sem galantear , sem papo alheio e etc... tinha compromissos mas desmarquei pra descansar pq amanhã tem mais compromisso hehe abç

pernas ficando enormes muito rapido :P

Postado

esse tibial é no leg press?também curto mt o musculo da panturrilha. aumentos nesse musculo são sempre bem vindos hah

no leg press ele pega mais que no aparelho? fiquei em duvida sobre qual é a diferença

Não faço no leg press, faço no banco de supino

http://3.bp.blogspot.com/-sjDa-UifWXE/UlU7jX6HiDI/AAAAAAAAAbw/fhympE63tdw/s1600/20131005_104343.jpg

MAs com o calcanhar apoiado no banco e o halter na ponta dos dedos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...