Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniell109

Posts Recomendados

RELATOOO - Treino C Perna e Dorsal

Dia bom pra caceta , fiz minha massagem com ''foam roller'' , ouvindo umas musicas aqui hehe

Agachamento 5x5 94 kg - mesmo peso pra poder dar uma acostumada, e esse foi tão fácil que me impressionei haha.

Barra fixa 3x5 peso maximo da maquina (como sempre kkk) ,e os mano acompanhando eu e falando que eu não to puro --'

Pull downs na pólia 3x8 - Metade do peso da máquina.

remada curvada na máquina 2x8 - peguei o peso que tava lá mesmo e nem vi, sei que tava pesadaço...

Gêmeos em pé 3x20 70n (parei de fazer 60 reps e passei a por mais peso, até que está fluindo)

tibial 4xfalha 12 kg (minha panturra ta ficando monstrona)

Dessa vez n teve tempo pra papo alheio( mentira , teve sim , mas foi enquanto eu estava revezando com uma mulher no gêmeos, mas essa não dava), acabei fazendo um treino bem mais rápido do que estou acostumado.

Editado por Daniell109
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foam roller: meu fiel companheiro, logo mais o abraçarei pra tirar um incômodo na parte interna da perna, perto do joelho :heart:

*nosso fiel companheiro* haha , esse cara me deu um novo limite pra curvar a coluna , daqui a pouco consigo enfiar a cabeça por trás das pernas kkkkk brincadeiras a parte , me ajudou muito no agacho e nos outros que precisam bastante lá lombar, tirando o resto do corpo que eu ainda não fiz...

genetica fera pra peitoral hein... inveja aki

:(

Obg mano , mas o que eu tenho de peito eu não tenho de panturrilhas ( ainda) kkkk :D

Ia dizer o mesmo, genetica boa pra peitoral hein? Teu shape ta bem banca, parabens!

Mas filma ai, quero ver os 5 passos na parede '-'

Obg brother, então seria meio impossível fazer os 5 passos na parede do tamanho que eu to hoje kkkk mas um dia ainda tentarei , prometo :)

Mas esse menino é muito galanteador, a cada treino uma paquerada nova hahahahha

Não entendi essa barra fixa na máquina, fiquei confusa

Galanteador? Nem sei o que significa :v

Essa barra fixa na máquina é o puxador , mas eu chamo de barra fixa pq acostumei kkk abraço

Link para o comentário

Tá indo de boas, né? Todo treino tá indo tranquilo, mantendo pra subir no próximo e como a Tamy disse... Uma paquera a cada treino. Ficarei quieto depois dessa. Isso só serve pra mostrar que você não fala nada panozes. Sacanagem eaheauheaueae

E vamo rumo as panturras monstronas eahueaheauea

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...