Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , eu malho já faz uns 2 Anos e eu tenho 17 anos e acho que mesmo assim não tive um resultado muito legal , não tenho aquela definição legal , sou meio Roliço por conta de ter feito um Bulking Sujo , hoje ta sendo foda para voltar oq era antes , ja faz um bom tempo mesmo que eu não saio dos 42-41 :/ não sei se e da minha mente , mais eu vejo meu braço muito pequeno , não sei se e por q eu ja acostumei de tanto ficar olhando pra ele ou sei la oq vejam minha foto ai em baixo

FOTO ATUAL :

grayScale-5419fec8a2fa9.jpg

ATUAL:

Biceps Contraido : Esquerdo : 42 - Direito: 41

Biceps Relaxado : Esquerdo 37 - Direito 36

Abdómen : 91

Peito Relaxado : 106

ANTES:

Biceps Contraido : Esquerdo : 29 - Direito : 28

Biceps Relaxado: Esquerdo 27 - Direito : 26

Abdómen: 85

Peito Relaxado : 87

Alimentação Atual:

Ao Acordar : 2 Pães + Suco

Almoço : Geralmente eu como o que estiver pronto.

a Tarde: Vitamina de Banana

Pré Treino: um Lanche Basico.

Pós Treino : 2 Bifes ou Peito de Frango + 2 Ovos Cozidos + Salada + Batata doce + Suco.

se alguem tiver Sugestões por favor deixe ai.

Publicidade

Postado

Um braço bem definido parece muito maior que um braço rolisso. Se diminuir seu BF vai ficar legal.

Qual sua altura?

Postado

Alimentação Atual:

Ao Acordar : 2 Pães + Suco

Almoço : Geralmente eu como o que estiver pronto.

a Tarde: Vitamina de Banana

Pré Treino: um Lanche Basico.

Pós Treino : 2 Bifes ou Peito de Frango + 2 Ovos Cozidos + Salada + Batata doce + Suco.

Eu cortaria esse suco,e os pães são integrais? Como assim o que tiver pronto? Se tiver uma feijoada com farofa e toicinho você vai comer? kk Vitamina de banana se for com leite desnatado e adoçante acho válido.

Esse lanche básico seria constituido de que? Esse suco aí no Pós treino acho que deveria ser cortado,os ovos,comer apenas as claras.

Bons ganhos ;d

Postado

Eu cortaria esse suco,e os pães são integrais? Como assim o que tiver pronto? Se tiver uma feijoada com farofa e toicinho você vai comer? kk Vitamina de banana se for com leite desnatado e adoçante acho válido.

Esse lanche básico seria constituido de que? Esse suco aí no Pós treino acho que deveria ser cortado,os ovos,comer apenas as claras.

Bons ganhos ;d

sim e os Pães são Integrais , Comida Normal , Vitamina com leite Integral , Lanche Basico : Pão Integral + Manteiga Light + vitamina de banana .

• 2 semanas depois...
Postado

Você calculou sua TMB e seu Gasto calórico diário? O quando de proteína, gordura e carboidrato tem que comer? Sem esses dados será difícil ajudar. Seus braços estão grandes. Acho que vc nao se acha grande por estar com o Bf alto. Faz um cutting controlado, para nao perder muita MM que vc perderá a gordura e se sentirá mais forte. Mas controla seus macros, se alimentar assim no chute é difícil mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...