Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Falta De Proteina Na Alimentacao

willianhvp

Posts Recomendados

Galera

tenho 1.90 de altura e peso 102 kilos ainda com bf alto.

Estou num processo de queima de gordura e criando musculos, sei da importancia da proteina e das 2 gramas por kilo.

Nao estou conseguindo bater 204 gramas por dia mesmo com ajuda do Whey.

Pergunta. Hoje eu tomo um Whey isolado antes do treino e as vezes tomo de manha.

Valeria eu comprar um Whey concentrado ( mais barato ) para me ajudar a bater a meta de proteina por dia.

Exemplo tomar Whey concentrado de manha e a noite e tomar Whey isolado depois do treino ?

obrigado

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha sincera opinião oq importa é a confiabilidade do produto, se ele tem realmente oq diz no rótulo, pois hj em dia compramos Whey Isolado, pagamos caro por ele, e no final das contas o Whey não é Isolado porcaria nenhuma.Já que é pra pegar Whey batizado, pega um concentrado, um 3W, 4W, 5W tanto faz.O importante é pagar o mais barato possivel em alguma marca que tenha credibilidade no mercado.Outra coisa, Whey isolado não faz diferença para nós meros mortais, a menos que vc esteja em uma fase de competição, pois em todo caso, mesmo um Whey concentrado tomando ele 3x ao dia, pode contar ai umas 60g de carbo chutando bem alto, isso vai mesmo interferir na sua dieta? Acho que não né.

Link para o comentário

vale a pena demais,

o concentrado é tão com quanto o isolado, eu mesmo imagino que apenas profissionais sentirão alguma diferença com whey isolado ..

albumina também é barato

mas você come quanto de carne e ovos por dia ??

eu com whey consigo bater 270 de proteínas...

ve se a alimentação sólida está certinha antes de aumentar o uso de suplementos

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...