Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal!!

Seguinte essa semana termino meu treino ABC, e pretendo começar o novo treino com 1 musculo por dia.

A duvida é, sou ectomorfo e meu objetivo é o ganho de massa, esse treino é adequado para essa finalidade??

Lembrando que em 4 meses estou terminando agora a segunda fixa e consegui passar de 55kg para 68kg (13kg), com treinos ABC, mais deu aquela estacionada e essa semana mesmo tbm comecei com a Creatina que é a primeira vez que tomo.

Sera que com 1 musculo por dia mais a creatina que comecei essa semana da pra da um UP legal?

Abraço Obrigado!

Publicidade

Postado

Funciona sim.

Às vezes é até melhor pois você dá mais ênfase a cada músculo.

Mas tenha em mente: você aumentou 13 kg,mas aumentou as kcal da alimentação?

Talvez esteja ai o motivo de estacionar.

Outra coisa,treinando dois dias a mais na semana,vai ter que comer mais ainda pra ter os mesmos resultados,afinal,gastará mais energia.

Abraço.

Postado
Funciona sim.

Às vezes é até melhor pois você dá mais ênfase a cada músculo.

Mas tenha em mente: você aumentou 13 kg,mas aumentou as kcal da alimentação?

Talvez esteja ai o motivo de estacionar.

Outra coisa,treinando dois dias a mais na semana,vai ter que comer mais ainda pra ter os mesmos resultados,afinal,gastará mais energia.

Abraço.

Então minha dieta era exelente, muita proteina,carboidratos e muita pouca gordura, como deve ser feito mesmo.

Só com essa alimentação sem tomar suplementos nos 2 primeiros meses eu engordei 7kg, ai estacionou e eu comecei a tomar suplementos (Whey+maltodextrina+bcaa+hipercalorico), ganhei mais 6kg tomando isso em 2 meses e com treinos ABC mais treinando cada um DUAS vezes por semana, ou seja treinava de segunda a sabado.

Lembrando que tenho 11% de gordura apenas.

Mais agora estacionou de novo então comprei creatina da marca WallExtreme e to axando que eh farinha, mais enfim ja comprei mesmo tem q toma agora.

Meu instrutor falo sobre o ABCDE e a duvida era mesmo se pra ectomorfo é bom, pois tenho medo de perder ao invez de ganhar.

mandou bem 13kg em 4 meses...

e manda ver na creatina.... ta tomando com o que?

depois do ABCDE da uma passada ae pra falar se cresceu

boa sorte

Tomo creatina umas 3gr antes com agua e umas 3g pós treino misturando no shake de whey+maltodextrina.

Postado

Velho, quanto a creatina le o topico do draggo, catching up on creatine(algo assim).

E tipow, se for passar a fazer esse tipo de treino, vai ter mais gasto calorico, então vai ser bom você mudar um pouco a sua dieta... Comer bemm mais, pois aumentou bastante a massa, e vai aumentar as atividades fisicas.

Postado

Eu malho 1 musculo por dia e tenho ótimos resultados....

Show de bola mesmo....

Mais como cada corpo é diferente, tem que ver se vc se adapta....

abraços

Postado

galera

nao eh querendo incomodar mais eu to precisando de ajuda !

sou novo no topico e falando em gordura eu tenho 75kg. e 1,75m.

nao tenho mt gordura mais a minha gordura esta mais localizada na barriga , e nao consigo mostra de maneira alguma meu abdomen e ja sinto quando toco na barriga

estou precisando de ajuda por nao saber treinar direito meu abdomen

preciso que me derem uma dieta boa , pois nao queimo muitas calorias mesmo q eu faça 30 min. de aerobica no pos treino

bom .. preciso de uma dieta e de umas dicas de como treinar para que eu possa perder essa gordura que incomoda muitoooo ..

preciso perder rapido ;D

fim de ano chegando galera..

galera

nao eh querendo incomodar mais eu to precisando de ajuda !

sou novo no topico e falando em gordura eu tenho 75kg. e 1,75m.

nao tenho mt gordura mais a minha gordura esta mais localizada na barriga , e nao consigo mostra de maneira alguma meu abdomen e ja sinto quando toco na barriga

estou precisando de ajuda por nao saber treinar direito meu abdomen

preciso que me derem uma dieta boa , pois nao queimo muitas calorias mesmo q eu faça 30 min. de aerobica no pos treino

bom .. preciso de uma dieta e de umas dicas de como treinar para que eu possa perder essa gordura que incomoda muitoooo ..

preciso perder rapido ;D

fim de ano chegando galera..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...