Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Trincar Abdômen

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tenho mesmo problema que vc meu bf é relativamente baixo é 7% só e meu abdomen não é trincado apesar que quando eu passo a mão nele eu sinto os gominhos oque eu devo fazer ?

falta de musculos abd?

li algo sobre que um membro disse que os musculos ficavam flácidos pois não sabia respirar direito na hora de fazer os exercícios...

Postado

no dia que o termogênico definir o abdômen, me avisa por favor kkkkkkkk

Amigo quem define o abdômen é dieta dieta e novamente dieta, e claro outros fatores tambem MM, tipo de genetica.

Mas a dieta é 90% do caminho.

Nao adianta se matar de tomar termo e tomar coca e comer negresco.

Abs

Postado

falta de musculos abd?

li algo sobre que um membro disse que os musculos ficavam flácidos pois não sabia respirar direito na hora de fazer os exercícios...

interessante vou dar uma pesquisada sobre a respiração talvez seja isso

Postado

tenho mesmo problema que vc meu bf é relativamente baixo é 7% só e meu abdomen não é trincado apesar que quando eu passo a mão nele eu sinto os gominhos oque eu devo fazer ?

Pode ser porque seus músculos abdominais são pouco desenvolvidos, não? Tente fazer um bulking e treiná-los bem, depois quando fizer cutting provavelmente ficarão mais visíveis.

Quem não tem dinheiro pra pagar nutri pode aprender a montar uma dieta básica no tópico do Leandro Twin aqui na minha assinatura, que foi onde eu aprendi. Só fui em nutricionista depois, e mesmo assim ela disse que a dieta que eu tinha montado estava ótima.

Só é leigo quem quer.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...