Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Trincar Abdômen

Magrella

Posts Recomendados

Boa tarde galera estou tentando à algum tempo trincar meu abdômem, então comecei tomar um termo mas não fez nada de efeito pois tenho hipotiroidismo e meu metabolismo é super lento e minhas medidas continuam as mesmas, gostaria de uma indicação de um termo fodástico pra ver se eu tenho jeito ou se eu nasço denovo...kkk desde já obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc já buscou acompanhamento médico?? De preferência um Endócrino ortomolecular em conjunto com uma nutri esportiva. Gente, vamos parar com essa mania de recorrer a receitas milagrosas para trincar o abs. Uma barriga de tanquinho não é fácil de se conquistar. E o segredo está na ALIMENTAÇÃO.

Termogênicos, chazinhos, massaginhas, tratamentos estéticos e macumba não vão adiantar!!! Os termogênicos só fazem verdadeiro efeito para as pessoas que seguem de forma regrada sua dieta.

Primeiro passo, é vc procurar os profissionais que lhe disse. Após isso, vc procura um personal e aí sim pense em termogênicos!

espero ter ajudado, boa sorte!

Link para o comentário

Vc já buscou acompanhamento médico?? De preferência um Endócrino ortomolecular em conjunto com uma nutri esportiva. Gente, vamos parar com essa mania de recorrer a receitas milagrosas para trincar o abs. Uma barriga de tanquinho não é fácil de se conquistar. E o segredo está na ALIMENTAÇÃO.

Termogênicos, chazinhos, massaginhas, tratamentos estéticos e macumba não vão adiantar!!! Os termogênicos só fazem verdadeiro efeito para as pessoas que seguem de forma regrada sua dieta.

Primeiro passo, é vc procurar os profissionais que lhe disse. Após isso, vc procura um personal e aí sim pense em termogênicos!

espero ter ajudado, boa sorte!

e quem não tem condiçoes de pagar um nutricionista não tem outras formas ?

Link para o comentário

Hoje existem nutricionistas pelos planos de saúde. E se não tiver plano de saúde, aí o jeito gente, é pesquisar muito e aprender a lidar com o próprio corpo.

Procurar ingerir alimentos com baixo índice glicêmico, fugir dos carboidratos simples, alcool, drogas, refrigerantes e principalmente NÃO SE DAR AO LUXO DE DIA DO LIXO.

Link para o comentário

tem... usa crack! defini rapidinho ^^

desculpa brother, nao resisti kk mais acredito que se fizer um cut MUITO bem feito, sem vacilos, aerobicos, ECA ou Thermos, tudo em um conjunto e no tempo certo de se fazer, acho que da pra chegar sim, sem precisar de ir em profissionais assim, desde que vc saiba oq ta fazendo

Link para o comentário

A Internet está aí pra isso gente. Hj só é leigo quem quer. Eu ando meio caída de grana também, fazendo tudo o que está ao meu alcance. Ando sem grana pra pagar a minha nutri que cobra 350 Dilmas por consulta, fora as fórmulas manipuladas que ela passa.

Recorri a nutri do meu plano. Fui objetiva com ela: Quero baixar meu BF, quero trincar meu abs.

A ANTA ME PASSOU UMA DIETA RHYCA EM CARBO!!!

Eu saí de lá ensinando ela... Tudo o que sei, aprendi estudando sozinha. Hj, eu faço a minha dieta!

Então se não tem cão, cace com seu gato: GOOGLE!!! Estudem, pesquisem, perguntem a amigos que sacam mais que vcs. O segredo do corpo perfeito, começa pela boca! Não há AES e Macumba que faça milagres, se não faz a dieta correta!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...