Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Trincar Abdômen

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera estou tentando à algum tempo trincar meu abdômem, então comecei tomar um termo mas não fez nada de efeito pois tenho hipotiroidismo e meu metabolismo é super lento e minhas medidas continuam as mesmas, gostaria de uma indicação de um termo fodástico pra ver se eu tenho jeito ou se eu nasço denovo...kkk desde já obrigada

Publicidade

Postado

Vc já buscou acompanhamento médico?? De preferência um Endócrino ortomolecular em conjunto com uma nutri esportiva. Gente, vamos parar com essa mania de recorrer a receitas milagrosas para trincar o abs. Uma barriga de tanquinho não é fácil de se conquistar. E o segredo está na ALIMENTAÇÃO.

Termogênicos, chazinhos, massaginhas, tratamentos estéticos e macumba não vão adiantar!!! Os termogênicos só fazem verdadeiro efeito para as pessoas que seguem de forma regrada sua dieta.

Primeiro passo, é vc procurar os profissionais que lhe disse. Após isso, vc procura um personal e aí sim pense em termogênicos!

espero ter ajudado, boa sorte!

Postado

Vc já buscou acompanhamento médico?? De preferência um Endócrino ortomolecular em conjunto com uma nutri esportiva. Gente, vamos parar com essa mania de recorrer a receitas milagrosas para trincar o abs. Uma barriga de tanquinho não é fácil de se conquistar. E o segredo está na ALIMENTAÇÃO.

Termogênicos, chazinhos, massaginhas, tratamentos estéticos e macumba não vão adiantar!!! Os termogênicos só fazem verdadeiro efeito para as pessoas que seguem de forma regrada sua dieta.

Primeiro passo, é vc procurar os profissionais que lhe disse. Após isso, vc procura um personal e aí sim pense em termogênicos!

espero ter ajudado, boa sorte!

e quem não tem condiçoes de pagar um nutricionista não tem outras formas ?

Postado

Hoje existem nutricionistas pelos planos de saúde. E se não tiver plano de saúde, aí o jeito gente, é pesquisar muito e aprender a lidar com o próprio corpo.

Procurar ingerir alimentos com baixo índice glicêmico, fugir dos carboidratos simples, alcool, drogas, refrigerantes e principalmente NÃO SE DAR AO LUXO DE DIA DO LIXO.

Postado

tem... usa crack! defini rapidinho ^^

desculpa brother, nao resisti kk mais acredito que se fizer um cut MUITO bem feito, sem vacilos, aerobicos, ECA ou Thermos, tudo em um conjunto e no tempo certo de se fazer, acho que da pra chegar sim, sem precisar de ir em profissionais assim, desde que vc saiba oq ta fazendo

Postado

A Internet está aí pra isso gente. Hj só é leigo quem quer. Eu ando meio caída de grana também, fazendo tudo o que está ao meu alcance. Ando sem grana pra pagar a minha nutri que cobra 350 Dilmas por consulta, fora as fórmulas manipuladas que ela passa.

Recorri a nutri do meu plano. Fui objetiva com ela: Quero baixar meu BF, quero trincar meu abs.

A ANTA ME PASSOU UMA DIETA RHYCA EM CARBO!!!

Eu saí de lá ensinando ela... Tudo o que sei, aprendi estudando sozinha. Hj, eu faço a minha dieta!

Então se não tem cão, cace com seu gato: GOOGLE!!! Estudem, pesquisem, perguntem a amigos que sacam mais que vcs. O segredo do corpo perfeito, começa pela boca! Não há AES e Macumba que faça milagres, se não faz a dieta correta!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...