Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Over Training ?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tenho 18 anos e estou com um problema, desde meus 16 anos eu ja fazia barra, abdominais e flexoes, mas sempre parava por um tempo e voltava, mesmo assim conseguia fazer um numero legal de repeticoes e exercicios, ai no comeco desse ano parei de vez, por causa de servico, carta e tudo mais, ai na metade do ano um amigo me chamou pra treinar na casa dele, logo de cara eu exagerei nos treinos, peguei muito pesado, e logico que isso se resultou em um over traning, musculo dolorido, braco inchado e quente, tomei um anti inflamatorio e dps de uma semana tava tranquilo, ae agr nesse mes eu passei de faze no exercito e quero servir, entao quis comecar a treinar umas corridas, barras e flexoes para conseguir entrar no exercito em "forma". Me surpreendi quando fui fazer algumas barras, so conseguur fazer 3-5 isso msm so isso, e as flexoes eram 10 chorando, coisa que antes do over training eu fazia tranquilamente 10-20 barras e 20-30 flexoes, dps que tento fazer as barras ou flexoes meus bracos ficam muito quentes, coisa que antes nao ficava, so que eu nao sinto dor alguma parece so falta de forca msm, queria saber se isso tem haver com o over training, nao tenho muita grana pra fica consultando medicos e etc ... sera que deu merda em algum musculo? Espero que vcs me ajudem, se postei em lugar errado por favor movam o topico, mas nao deletem, nao sabem o trabalho que foi escrever isso pelo cel, de qqr jeito obrigado e desculpem os erros ortograficos...

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

http://lmgtfy.com/?q=f%C3%B3rum%2Bhipertrofia%2Bovertraining

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Editado por helb4o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...