Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mais eu fico com o pé atrás em algumas coisas, eu acredito que tem horário pra comer tipos de carboidratos ..... ex: não vou comer carbo simples antes de dormir , é mais vantajoso o complexo pois sua absorção é mais lenta...

mais o artigo é muito bom , o pessoal do IIFYM ficam felizes com isso HAHA

Postado
  Em 17/09/2014 em 20:11, leonardooosouza disse:

Achei que logo na primeira página alguem começaria uma discussão por conta desse trecho: "Toda a ideia de 'carboidratos para energia' está na sua cabeça."

Boa observação.

Foda que o cara falou isso e não explicou o porquê.

Postado
  Em 17/09/2014 em 20:24, ViniciusAlv disse:

Boa observação.

Mas talvez isso explica porque algumas pessoas se sentem bem treinando em jejum.

• Supermoderador
Postado
  Em 17/09/2014 em 20:24, ViniciusAlv disse:

Boa observação.

Macros = energia

Em 17/09/2014 em 20:24, Ledo disse:

Mais eu fico com o pé atrás em algumas coisas, eu acredito que tem horário pra comer tipos de carboidratos ..... ex: não vou comer carbo simples antes de dormir , é mais vantajoso o complexo pois sua absorção é mais lenta...

mais o artigo é muito bom , o pessoal do IIFYM ficam felizes com isso HAHA

Cara, hora importa não... só não fazer cagada antes de ir pra academia que está tudo bem.

_______

Pessoal, como ele ressalta no final do texto, era uma discussão sobre carboidratos, e não sobre IIFYM exatamente. Até porque falar IIFYM atrai muitos haters e anti-haters na internet. Macros não são tudo, micro nutrientes importam e muito.

Vocês não vão achar tudo em multi vitamínico. Alguns minerais estão em baixas quantidades ou em formas não muito aproveitáveis. E existe também muito mais nos alimentos do que apenas macros e micros ;)

Postado
  Em 17/09/2014 em 20:34, leonardooosouza disse:

Mas talvez isso explica porque algumas pessoas se sentem bem treinando em jejum.

Ai é que entra a identidade biológica.

Eu particularmente nunca tinha problema algum em treinar em jejum, minha maior preocupação está relacionado a perda de MM. Já tenho amigos que passam mal se não fizer ingestão pré-treino com carboidratos.

E mais uma vez o que falei lá pro Renan, não se poder haver extremismo.

Postado
  Em 17/09/2014 em 20:36, Aless disse:

Macros = energia

Tudo bem Aless, mas em jejum?

Então a ideia seria que outra fonte (proteína ou lipídios) também nos forneceria energia no pré-treino (falo de quem treina pela madrugada/manhã)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...