Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Resultados (Divisao De Treino) ?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera

Treino a aproximadamente 2 anos (nesse meio tempo teve uma parada de uns 2,3 meses por uma lesão e acabei perdendo 6kg) e sempre fiz o tal do ABC. Atualmente estou com 1,75m e pesando 67kg (Algo em torno de 8% de BF) e notei que de uns meses pra ca houve uma perda significativa dos resultados, ou seja, nao estou mais ganhando peso com antigamente..

- Troco de treino de 2 em 2 meses aproximadamente

- Estou em fase de Bulking e minha dieta esta OK

- Durmo 7 horas seguidas por noite

Suplementaçao; whey, bcaa, multivitaminico e creatina

PERGUNTA 1; Seria interessante eu trocar o treino ABC por um ABCD ou ABCDE?

PERGUNTA 2; Como sou relativamente MAGRO, a prioridade e trabalhar o musculo mais de uma vez na semana fazendo ABC ou dar mais descanço pra ele fazendo um ABCDE?

Publicidade

Postado

nao estou mais ganhando peso com antigamente..

óbvio, isso é normal, vai chegar um ponto que sem aes vc vai treinar meses pra ganhar um único KG de massa magra.

PERGUNTA 1; Seria interessante eu trocar o treino ABC por um ABCD ou ABCDE?

sob hipótese nenhuma.....

PERGUNTA 2; Como sou relativamente MAGRO, a prioridade e trabalhar o musculo mais de uma vez na semana fazendo ABC ou dar mais descanço pra ele fazendo um ABCDE?

frequência e intensidade é a chave amigo, principalmente para naturais..

ABC, AB, 5X5, são boas pedidas

abraço.

Postado

Ja pensou em Fb3x?

Nunca pensei em um FB, fazia mais ou menos isso como treino de adaptaçao logo que entrei na academia.. Mas obrigado pela dica

1-Não.

2- Freqüência é a chave.

Entao o mais interessante seria manter o ABC?

abraço.

Obrigado pelas dicas! So acho que eh muito cedo para meu corpo estar no ''limite'' de crescimento natural, continuarei no ABC entao !!

Postado

Nunca pensei em um FB, fazia mais ou menos isso como treino de adaptaçao logo que entrei na academia.. Mas obrigado pela dica

Entao o mais interessante seria manter o ABC?

Obrigado pelas dicas! So acho que eh muito cedo para meu corpo estar no ''limite'' de crescimento natural, continuarei no ABC entao !!

Não, faça um AB2x.

Postado

Victor, não acho que o Stein quis falar que você estaria no seu limite. E sim que é algo natural essa estagnação tendo em vista que você não usa esteróides.

Certo, talvez eu tenha entendido errado mesmo, com o tempo o corpo começa a ganhar peso mais devagar..

Não, faça um AB2x.

AB 2x

segunda treino

terça treino

quarta descanço

quinta treino

sexta treino

seria mais adequado ?

Postado (editado)

Victor, não acho que o Stein quis falar que você estaria no seu limite. E sim que é algo natural essa estagnação tendo em vista que você não usa esteróides.

exato.

AB 2x

segunda treino

terça treino

quarta descanço

quinta treino

sexta treino

seria mais adequado ?

é uma boa opção..

mais ainda acho que o mais indicado é um bom ABC sequencial ( ABCABCABC )

Editado por der Stein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...