Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcde X Abcdef

yukiloko

Posts Recomendados

Altura: 188

Peso: 87

Então, treino a alguns anos mas por medo nunca deixei de treinar os grupos musculares 2x na semana, decidi experimentar algo novo, minha dúvida é entre esse dois treinos:

ABCDE
a- Bíceps, tríceps e abdômen
b- Pernas e panturrilhas
c- ombro, trapézio e abdômen
d- costas e panturrilhas
e- Peitoral e abdômen

ABCDEF
a- Pernas (anterior) e panturrilhas
b- Peitoral
c- Costas
d- Pernas (posterior)
e- Ombros e trapézio
F- Bíceps e Tríceps

*Meu bíceps é um ponto fraco, então teria algum problema repetir o treino A aos sábados (na primeira opção)?

**Sei que não tem treino de Ante-braço, já sinto eles muito quando treino puxadas.

***Seria mais proveitoso treinar os Gêmeos em outro dia que não seja perna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc treina a alguns anos, e tem pontos fracos, e pq tem alguma coisa errada no seu treino... pra naturais, considero treinos mais frequentes a melhor opçao

Com ponto fraco quero dizer que outros músculos se desenvolvem melhor, acha que uma semana de descanso seria prejudicial aos ganhos? não sou natural, mas meus ciclos não sao tão frequentes.

Se sempre treinou cada músculo 2x por semana, porque não experimenta 3-4x com FBs?

Bem... nunca tinha pensado em mudar na verdade, mas por experiência e dica de um amigo BB resolvi pensar no caso que citei, ainda quero tentar muita coisa pra ver no que melhor me adéquo.

Link para o comentário

Com ponto fraco quero dizer que outros músculos se desenvolvem melhor, acha que uma semana de descanso seria prejudicial aos ganhos? não sou natural, mas meus ciclos não sao tão frequentes.

Bem... nunca tinha pensado em mudar na verdade, mas por experiência e dica de um amigo BB resolvi pensar no caso que citei, ainda quero tentar muita coisa pra ver no que melhor me adéquo.

Você é natural?

Link para o comentário

FB nunca me atraiu, porque tenho que ser iniciante só porque minha carga não é tão elevada? Meu objetivo não é powerl. Treino hipertrofia.

Mesmo assim aqui estão as cargas:

Supino reto 80

Agachamento 70~80

Rosca direta 20

Leg 250~300

L. Terra 100

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...