Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu só não conto kcal das folhas e legumes, normalmente é minimo. Só em casos específicos que sim(repolho, beterraba).

Sobre o frango já foi discutido aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111663-carnes-grelhadas-voc-considera-o-peso-de-antes-ou-depois-de-pronto/

crlh vlw pelo link mano... intao to fazendo certo mesmo em pesar cru... pois oq ele perde é apenas AGUA, e agua nao tem proteinas irairairia

Fala Samuca, se eu for digna de dar um conselho...rs... penso da seguinte forma: dieta é pra ser seguida e a gente regra tudo!

Veja sua TMB, calcule seus macros e monte sua dieta...

Em termos de salada, eu conto quase tudo...menos folhas. Pra vc ter uma noção, beterraba, cenoura... tem bastante "açúcar", carbo... é natural, mas mesmo assim é carbo..

Então de nada adianta cortar tudo que é "besteira" e se encher de frutas (contém bastante frutose = carbo)...

Você tem que respeitar os macros...

Quanto ao peso dos alimentos, eu peso tudo depois de pronto... frango depois de cozido, batata depois de cozida... e etc...

Boa sorte no cut!!

opa, qualquer conselho é bem vindo hahaha =) estamos aqi pra isso, aprender e ajudar \o/

é, acho que o mais sensato a se fazer é nao exagerar em nada mesmo né... comer apenas o necessario

Eu acho que se vc começar a contar calorias de alface vc surta.

A não ser que sua dieta seja bem inflexível e vc consuma exatamente a mesma quantia de folhas todos os dias.

auuauhauha é verdade

vou continuar contando so o abacaxi mesmo intao galera, de resto vou comer de maneira moderada!! \o/

Editado por Saamuca

Publicidade

Postado

Frangos, carnes e peixes eu costumo utilizar o peso dele cru , como é o que vem na informação nutricional deles.

já , arroz, batata doce, macarrao. utilizo o peso depois de pronto. que tambem é igual a referencia da sua informação nutricional que vem junto.

abcs !

Postado

Frangos, carnes e peixes eu costumo utilizar o peso dele cru , como é o que vem na informação nutricional deles.

já , arroz, batata doce, macarrao. utilizo o peso depois de pronto. que tambem é igual a referencia da sua informação nutricional que vem junto.

abcs !

vlw pela dica mano!

abraços

Postado

abcs !

arroz se mede ele cru, como vc vai saber qto de agua ele absorveu?

Alem disso, tem muitos formas de preparos tem uns q gostam papa e outros bem seco, so ai tem uma diferença enorme de agua(peso)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...