Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae marombada, BELEÇA ? riariairairi

seguinte mulecada, iniciei um cut pra tirar uma graxa do shape, e pra galera que me "conhece" aqui, sabe que até intao eu nao fazia dieta nenhuma, intao nao sei mt bem como proceder... ai tenho algumas duvidas...

eu deveria contar as kcals da salada ? exemplo, brocolis, alface, pepino, azeitona, cenoura e essas coisas ou nao é necessario ? ate porque nao vou me entupir disso, e tambem to contando as kcals do abacaxi...

parece meio besta, mais eu conheço gente que nao conta e ta se dando bem ( vulgo mano Debew ) e tem uns maluco por ai tambem, que conta cada grao de arroz do prato ai fico meio na duvida

outra duvida, ontem fui fritar 400g de peito de frango CRU, depois de frito deu apenas 255g caras, isso é normal ? ta certo que perde mt agua, poreeeeem, a quantidade de proteinas e etc é a mesma né?

e 50g de arroz cru, pesei uma vez, depois de cozido deu 96g mais ou menos... ta certo isso ae ?

vlw rapaziada, até pq nao tinha que me preocupar com isso, agr tenho kkk

Publicidade

Postado

Iae marombada, BELEÇA ? riariairairi

seguinte mulecada, iniciei um cut pra tirar uma graxa do shape, e pra galera que me "conhece" aqui, sabe que até intao eu nao fazia dieta nenhuma, intao nao sei mt bem como proceder... ai tenho algumas duvidas...

eu deveria contar as kcals da salada ? exemplo, brocolis, alface, pepino, azeitona, cenoura e essas coisas ou nao é necessario ? ate porque nao vou me entupir disso, e tambem to contando as kcals do abacaxi...

parece meio besta, mais eu conheço gente que nao conta e ta se dando bem ( vulgo mano Debew ) e tem uns maluco por ai tambem, que conta cada grao de arroz do prato ai fico meio na duvida

outra duvida, ontem fui fritar 400g de peito de frango CRU, depois de frito deu apenas 255g caras, isso é normal ? ta certo que perde mt agua, poreeeeem, a quantidade de proteinas e etc é a mesma né?

e 50g de arroz cru, pesei uma vez, depois de cozido deu 96g mais ou menos... ta certo isso ae ?

vlw rapaziada, até pq nao tinha que me preocupar com isso, agr tenho kkk

Creio EU que, só tem que tomar cuidado com o azeite na salada.. pois é bem calórico, salada, alface, brócolis.. acho que não é necessário..

E sobre o frango, eu conto ele após feito! Como cerca de 200/250g por dia.. então faço umas 350/400g.. porque depois ele perde bastante água.. então acredito que deva se basear na quantidade final, ou seja 200g de frango = 50/60g de proteína

Postado

Creio EU que, só tem que tomar cuidado com o azeite na salada.. pois é bem calórico, salada, alface, brócolis.. acho que não é necessário..

E sobre o frango, eu conto ele após feito! Como cerca de 200/250g por dia.. então faço umas 350/400g.. porque depois ele perde bastante água.. então acredito que deva se basear na quantidade final, ou seja 200g de frango = 50/60g de proteína

intao mano, eu to contando o azeite sim... quanto a salada que to meio confuso mesmo

e sobre o frango, ai é que ta, o engraçado de tudo, é que o peso CRU dele, nas tabelas, pra 200g é 50g de proteinas, porem, depois que frita ele cai a metade do peso o.o

vai entender kkk

Use os macros dos alimentos crus + oléo para fritar/grelhar.

Não conte kcal apenas de folhas, o resto conta tudo.

entendi mano... vlw \o/

Postado

Só conte se o legume/fruta se idêntificar com o carbo presente na batata (mais calorico.); alguns exemplos, já citados, é a beterraba, repolho, abobora, mamão, etc

Postado (editado)

Fala Samuca, se eu for digna de dar um conselho...rs... penso da seguinte forma: dieta é pra ser seguida e a gente regra tudo!

Veja sua TMB, calcule seus macros e monte sua dieta...

Em termos de salada, eu conto quase tudo...menos folhas. Pra vc ter uma noção, beterraba, cenoura... tem bastante "açúcar", carbo... é natural, mas mesmo assim é carbo..

Então de nada adianta cortar tudo que é "besteira" e se encher de frutas (contém bastante frutose = carbo)...

Você tem que respeitar os macros...

Quanto ao peso dos alimentos, eu peso tudo depois de pronto... frango depois de cozido, batata depois de cozida... e etc...

Boa sorte no cut!!

Editado por Balance
Postado

Eu acho que se vc começar a contar calorias de alface vc surta.

A não ser que sua dieta seja bem inflexível e vc consuma exatamente a mesma quantia de folhas todos os dias.

Exato... tem coisas que nao conto mesmo...

Folhas, brócolis, palmito, aspargo... sei lá, muita noia...

Agora, coisas que sei que tem açúcar (natural), carbo...etc..em termos de salada..eu "maneiro" na pegada ... hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...