Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino De Força ?

iTzFit

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera,bom to com uma dúvida eu não vi ninguém perguntar algo parecido,tipo eu treino ab2

tendo bons resultados e eu li uma materia,esses dias sobre o arnold,que ele pegava de vez em quando e fazia um treino com muitas cargas e tal e poucas repetições (treino de força) gostaria de saber se eu fazendo 1x por semana iria dar uns resultados ? ( não de hipertrofia mais sim de força)

Valeu

Obs : e não,não to querendo fazer só porque o Arnold fazia e sim porque queria fazer algo de força também mais não especificamente força e achei esse método interessante o que acham ?

Editado por iTzFit
Postado (editado)

Existe um nome bonito pra isso: Periodização. Semanas de hipertrofia, semanas de força, semanas de resistência... procura aqui no fórum tem um tópico do Proxy completaço sobre isso! E sim, é bem interessante!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Existe um nome bonito pra isso: Periodização. Semanas de hipertrofia, semanas de força, semanas de resistência... procura aqui no fórum tem um tópico do Proxy completaço sobre isso! E sim, é bem interessante!

Ah sim vou dar uma olhada mais tipo minha duvida e se eu fizesse 4 dias de treino de hipertrofia e 1 de força iria chegar a dar uma forçinha a mais ?

Obs li este artigo : http://www.hipertrofia.org/blog/2014/09/15/3-tecnicas-favoritas-de-arnold-schwarzenegger/

Postado

Sim, a periodização consiste em (um exemplo tosco só):

semana 1: 2x15

semana 2: 3x8

semana 3: 4x3

semana 4: 1x15

terminando a semana 4, adiciona carga em todos os exercicios e começa de novo... as repetições 15, 8, 3 tem que ser baseado na sua RM (repetição máxima)

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...