Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclismo X Treino

Kl3it0n

Posts Recomendados

E ae pessoal!

Eu estou com uma dúvida no meu treino. Vou todos os dias para o trabalho de bike, por falta de $$, e quando chego a noite em casa, não tenho forças para treinar perna, fora as dores após o treino, e a necessidade de pedalar novamente.

Será que tem uma forma melhor de conciliar o treino com as pedaladas na magrela?

Eu treino em casa, faço um treino básico, fullbody, 3x na semana.

Militar

Supino com halters

Barra fixa

Agachamento

Abdominal

Panturrilhas

tudo faço 3x 8-10

Seria melhor fazer uma divisão de treino, para parte superior e inferior, dando mais ênfase para a parte superior?

Obrigado pela ajuda galera, valew!

Editado por Kl3it0n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá se alimentando legal? Faça uma boa refeição antes de sair de casa de bike como se fosse um treino, assim como um pós treino. Não deixe de dar enfase no inferior porque bike não chega a ser hipertrófico (eu acho).

Acho que teu problema é alimentação. Talvez um BCAA (10~15g) ajudaria.

Abs

Link para o comentário

Tá se alimentando legal? Faça uma boa refeição antes de sair de casa de bike como se fosse um treino, assim como um pós treino. Não deixe de dar enfase no inferior porque bike não chega a ser hipertrófico (eu acho).

Acho que teu problema é alimentação. Talvez um BCAA (10~15g) ajudaria.

Abs

Eu tenho 88 kilos, com 1,85 de altura. Minha alimentação fica em torno de 2900 a 3000 kcal por dia. Fraciono tudo 5 refeições no dia.

Qual a distância que você percorrie diariamente com a Bike entre sua casa e o seu trabalho?

Dá uns 2,9 km segundo o Google. Faço o trajeto 4x no dia, então dá no total 11,6 km por dia.

Eu moro na Alemanha e minha locomocäo é toda na bicicleta.

Näo sei se tem relacäo ou foi efeito placebo, mas o que me ajudou foi quando comecei a suplementar com magnésio.

Já tomei magnésio, mas não senti diferença.

Acho que é falta de condicionamento fisico.

Faz um certo tempo que tenho essa rotina. Então acho que já estou condicionado, digo isso sobre a bike

vc tem que fazer um treino pra inferior pouco volumoso, mais focado em explosão e menos repetições, pq a bike já daria um estimulo de baixa tensão(carga) e longa duração

Mas eu posso continuar nessa rotina fullbody, ou é melhor fazer uma divisão diferente??

Link para o comentário

Acho que é falta de condicionamento fisico.

(2)

Mesmo sendo por bicicleta essa e uma distância bem pequena, ainda mais intercalada em 2,9km, e claro que isso pode ter variações principalmente se sua cidade tem terreno acidentado ou se sua bike for pesada e você pedalar igual um doido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...