Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Dieta Cetôgenica + Stronglift 5X5 - Cobaia

Bruno Weingartner

Posts Recomendados

Hoje foi foda, senti uns colaterais bem fortes, acho que mesmo eu diminuindo os carbos por 3 dias não adiantou muita coisa.

Como minha dieta ta em 9g de carbo (e não consumi tudo), deve dar 5g no dia, acabei comendo um negocio que tinha 25g de carbo pra ver se melhorava um pouco...não adiantou nada kkkk mas tbm acho que não afetou o fato de eu entrar ou não entrar na cetose, visto que 5% de carbo para mim daria 30g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje foi foda, senti uns colaterais bem fortes, acho que mesmo eu diminuindo os carbos por 3 dias não adiantou muita coisa.

Como minha dieta ta em 9g de carbo (e não consumi tudo), deve dar 5g no dia, acabei comendo um negocio que tinha 25g de carbo pra ver se melhorava um pouco...não adiantou nada kkkk mas tbm acho que não afetou o fato de eu entrar ou não entrar na cetose, visto que 5% de carbo para mim daria 30g.

Que tipo de colateral voce sentiu ? Dor de cabeça ?

Cara não sei com você mas comigo funciona assim, começo a fazer dieta e só na 2° ou 3° semana começam a aparecer os resultados.

Vou dar uma dica de uma coisa gostosa que fiz esse final de semana kkkk Misturei creme de leite (um da parmalat que tem 0g Carb) com gelatina zero (tinha uns 2g de carb no pacotinho todo) Antes deixei o creme de leite ficar um pouco no freezer, ficou tipo um danoninho, tirou minha vontade de comer doces e ainda bati a quantidade de Fat no dia.

Link para o comentário

Que tipo de colateral voce sentiu ? Dor de cabeça ?

Cara não sei com você mas comigo funciona assim, começo a fazer dieta e só na 2° ou 3° semana começam a aparecer os resultados.

Vou dar uma dica de uma coisa gostosa que fiz esse final de semana kkkk Misturei creme de leite (um da parmalat que tem 0g Carb) com gelatina zero (tinha uns 2g de carb no pacotinho todo) Antes deixei o creme de leite ficar um pouco no freezer, ficou tipo um danoninho, tirou minha vontade de comer doces e ainda bati a quantidade de Fat no dia.

Senti dor de cabeça e um pouco de nauseas, mas sei que é extremamente normal isso no começo.

Você misturou o creme de leite + gelatina e depois colocou no congelador?

Link para o comentário

Senti dor de cabeça e um pouco de nauseas, mas sei que é extremamente normal isso no começo.

Você misturou o creme de leite + gelatina e depois colocou no congelador?

Na verdade coloquei o creme de leite no congelador, não muito pra não congelar, ai depois tirei e comi com gelatina zero de framboesa, fica muito bom hehe

Link para o comentário

23/09/2014

Fiz o doce de creme la, mas acho que coloquei muita agua. Ta certo que ficou 2horas na geladeira e experimentei, não foi o "final" dele ainda, mas de qualquer modo estava muito bom.

Dieta ontem 100%. Não comi absolutamente nada fora da dieta (teve algumas coisas que não comi, pois não tinha acesso ao alimento).

Fiquei com dor de cabeça no periodo da tarde, mas deu para suportar.

-------------------------------------------------------------------

24/09/2014

Acordei com dor de cabeça, não sei se é por causa da dieta, pois eu sempre tive dor de cabeça, com uma certa frequencia.

Como dormi na minha namorada, hoje de manhã comi 2 ovos cozidos e 40g de queijo, diferente do omelete+bacon+queijo+creme de leite que como em casa...mas isso eu como de noite.

Link para o comentário

Não tirei as medidas , mas eu tenho medida de 2~3 meses atras (que eu tava um pouco mais magro de quando comecei). Vai servir de base, amanhã de noite pego elas e posto.

To com um gosto tenso na boca kkkk, dor de cabeça ta sumindo, mas to meio cansadão ainda, sem estar tão disposto...pelo menos ainda.

Dieta 100%, a menos que LEITAO tenha carboidrato, que pesquisei na net e não tinha, tem ?

Treino 0%, não fui hoje, motivos pessoais.

Link para o comentário

Não tirei as medidas , mas eu tenho medida de 2~3 meses atras (que eu tava um pouco mais magro de quando comecei). Vai servir de base, amanhã de noite pego elas e posto.

To com um gosto tenso na boca kkkk, dor de cabeça ta sumindo, mas to meio cansadão ainda, sem estar tão disposto...pelo menos ainda.

Dieta 100%, a menos que LEITAO tenha carboidrato, que pesquisei na net e não tinha, tem ?

Treino 0%, não fui hoje, motivos pessoais.

Boa! Pega e posta as medidadas, é bem legal fazer isso. Compre uma fita métrica e va medindo conforme vai passando os dias, ás vezes você pode notar uma grande diferença fazendo essas medidas e olhando no espelho do que se medindo na balança.

É normal esse gosto horrivel na boca :\ infelizmente nem escovando os dentes esse maldito gosto passa.

Leitão nao tem carboidrato, em falar nisso, se voce curte salgadinhos pode substituir eles por pururuca, é quase igual e só tem proteina e gorduras e é bem em conta.

To pensando em fazer um relato de cetogenica só que diferente, com fotos das comidas que eu faço pra galera.

Link para o comentário

Boa! Pega e posta as medidadas, é bem legal fazer isso. Compre uma fita métrica e va medindo conforme vai passando os dias, ás vezes você pode notar uma grande diferença fazendo essas medidas e olhando no espelho do que se medindo na balança.

É normal esse gosto horrivel na boca :\ infelizmente nem escovando os dentes esse maldito gosto passa.

Leitão nao tem carboidrato, em falar nisso, se voce curte salgadinhos pode substituir eles por pururuca, é quase igual e só tem proteina e gorduras e é bem em conta.

To pensando em fazer um relato de cetogenica só que diferente, com fotos das comidas que eu faço pra galera.

Fazer relato é bom, você ve as medidas e o pessoal não te deixa pra baixo.

----------------------------------------------------

Como posso saber se sai de cetogenica?

Po, acabei comendo um sorvete que tinha 13g de carbo, tentei me segurar ao MAXIMO mas putz fazia 2 meses que não tomava kk.

Será que não importa, mesmo sendo sorvete, se não ultrapassar a qtdade de carbo diario ?

Link para o comentário

Fazer relato é bom, você ve as medidas e o pessoal não te deixa pra baixo.

----------------------------------------------------

Como posso saber se sai de cetogenica?

Po, acabei comendo um sorvete que tinha 13g de carbo, tentei me segurar ao MAXIMO mas putz fazia 2 meses que não tomava kk.

Será que não importa, mesmo sendo sorvete, se não ultrapassar a qtdade de carbo diario ?

Tem problema não.

Na verdade tem uns estudos ai que falam que depois em cetose, se você consome até 50g de carb você não sai.. Não lembro onde vi isso exatamente :S

Mas se eram só 13g, tá de boas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...