Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, meu primeiro tópico não sei se esta na área certa mais é por que fiquei com desespero e medo para C*ralho.

Eu fiz meu treino numa boa peito, tríceps e panturrilha e logo após terminar fui fazer ABS, mais já fazia 3 meses que não treinava ABS e fui tentar dar um pega com bi-set, fiz a primeira seria dupla meio forçando mais foi, cheguei para fazer a segunda a parte inferior do meu abdômen simplesmente "saltou para fora" como se tivesse inchado do nada, não senti dor nada mais um mal estar muito ruim, comprimi a barriga com a mão e chamei o instrutor, ele me falo para deitar e avaliou e disse para qual quer coisa procurar um médico, eu levantei e tava normal sem essa sensação de "saltar para fora".

Eae galera o que vocês acham, devo me preocupar? Se alguém puder responder ou dar um opinião eu agradeço.

Publicidade

Postado (editado)

palpa bem onde aconteceu, ve se tem alguma massa mole ou só musculatura mesmo, ve se a musculatura não ta solta.
pode ser so caimbra mesmo, se vc notar algo estranho quando for treinar de novo procure um medico.

uma vez um colega ficou dolorido de fazer abs eu falei que era hernia ele ficou cagando de medo hahahahaha

Editado por radec2033
  • 4 meses depois...
Postado (editado)

Oii

Oiiieee

Garoto isso pode ser fimose, ou deu nó nas suas tripas, até mesmo pode ser apendicite , ou hernia.

Tem que fazer exames .Eu tenho Caimba na barriga quando bebo água e vou fazer exercicio do tipo cuper e ciclismo

Editado por Janaína Wilda
Postado

Já aconteceu a mesma coisa com um amigo meu e no caso dele foi hérnia sim, mas como depende do sus e o médico não declarou urgência ele não operou ainda, mas segundo ele não sente mais nada, continuou treinando normal e não teve mais nenhum problema não

Postado

Não se preocupe... simplesmente seu abdômen não era exigido isoladamente a muito tempo, e qndo foi, vc abusou da intensidade e ocorreu uma cãibra. Normal!

ja aconteceu comigo 2x

uma vez a pressão até baixou

achei que fosse morrer

quando abaixei pra pegar uma caneta na facul...

a segunda vez foi alongando posterior (menos brusca)

Postado

Mano, cuidado, eu já morri uma vez fazendo isso..

huauhaeuhaeuhea, zuera pô, isso é normal, não precisa ter medo não, seu abdomen só deu uma câimbra ou um espasmo muscular uma dessas paradas assim pois tinha muito tempo que você não trabalhava ele, isso já aconteceu comigo, só que comigo o abdomen tipo que travou contraído ta ligado? kk Normal.. relaxa. Treine mais abd que passa. Mas pega um pouco mais leve.

Postado

Já tive demais! Fazia um série de algum exercício de abdominal e hora que ia abaixar pra fazer a segunda o abdômen "travava", saltava pra fora e ficava contorcendo, parecendo um alien querendo sair da barriga!

No meu caso doía bastante, tinha que esticar o corpo e respirar fundo até dar uma aliviada... era foda!

Fiquei uns 4 meses sem fazer abdominais ... depois voltei a treinar abdômen e não aconteceu mais!

Até hj não sei o porque acontecia e também não sei porque parou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...