Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Comer A Cada 3 Horas

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal desculpem pelos erros que eu tomar eu entrei no fórum a pouco então por favor adm se for trancar o tópico pode esperar um tempo só para alguém me responde ?

Agora voltando ao assunto do tópico: Eu sou do estilo falso magro eu tenho musculatura ombros braços finos mas eu tenho uma barriga estufada e como emagreci a dois anos atrás 10kg eu meio q sou pelancudo eu sei mo bad mas pessoal eu decidi começar uma dieta assim

-café da manha : 400ml leite semi-desnatado + 2 fatias pão integral com queijo e presunto ou peito de frango
-Lanche da manha : 1 copo 200 ml yoogurte com frutas[
-Almoço : 200 gramas de arroz + 150 gramas de feijão com carne e legumes + saladas

-Lanche da tarde : Vitamina de banana + abacate + mamão + leite e sandwich de peito de frango

-Janta : pode ser o mesmo do almoço
-Ceia : 400 ml de leite com granola e aveia

Obs.:Eu tenho 14 anos e sou sedentário tentando melhorar

Publicidade

Postado

qual é seu gasto calórico diario???? e por favor colocar quantidades de proteina , carboidratos , e gordura.... te aconselho olha nos tópicos de nutrição, lá vc aprenderá como fazer uma boa dieta e bem estruturada

Postado

qual a pergunta? se a dieta ta boa?

Sim se com ela eu vou conseguir secar alguma coisa

qual é seu gasto calórico diario???? e por favor colocar quantidades de proteina , carboidratos , e gordura.... te aconselho olha nos tópicos de nutrição, lá vc aprenderá como fazer uma boa dieta e bem estruturada

Mano e meio dificil eu responder isso por eu n ter ido atras de um profissional desta area minha familia proxima e composta de 6 pessoas 4 obesas e dois gordinhos então eles acham isso besteira e não me levam a profissional

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...