Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to treinando a 3 semanas e hoje coloquei levantamento terra no treino de costas, 35 quilos de cada lado, depois de umas 6 horas que eu sai da academia começou a doer minha coluna, não posso nem me mexer que já dói

é normal essa dor na coluna, bem na parte de baixo?

amanhã tenho treino de pernas e faço agachamento livre, será que seria uma boa pular o agachamento pelo menos amanhã ?

Publicidade

Postado

É interessante começar com pouco peso no terra cara, pra pegar bem o movimento! Tu pode se estourar fazendo este exercício errado, com uma lombalgia ou até uma érnia de disco! Aconselho parar com o exercício e voltar qdo parar a dor, com menos peso. Abs!

Postado

deve ser na musculatura da lombar, não na coluna

coloque menos peso da próxima vez e faça o terra com a forma PERFEITA pra não arriscar uma lesão

terra, agachamento e outros compostos se vc for "roubar" que nem na rosca direta vai se ferrar legal.

Eu gosto desses dois vídeos sobre a forma do terra:

https://www.youtube.com/watch?v=u6UgD1H_AXw

https://www.youtube.com/watch?v=bWRTHOMq-n8

Postado

realmente exagerei mesmo no terra, e agora to com uma baita lombalgia , já fui ao medico, to tomando uma remédio que chama TORSILAX ,

a vontade de treinar ta enorme e mesmo tendo só 3 semanas de treino eu to com um pouco de receio em perder esse pouco de desempenho ,

será que até segunda meu peso e minha força não vai diminuir? sera que até la ja vou poder voltar a treinar :?

Postado

será que até segunda meu peso e minha força não vai diminuir? sera que até la ja vou poder voltar a treinar :?

Relaxa velho.. 4 dias sem treinar não é o fim do mundo, principalmente para um iniciante como vc.

Postado

realmente exagerei mesmo no terra, e agora to com uma baita lombalgia , já fui ao medico, to tomando uma remédio que chama TORSILAX ,

a vontade de treinar ta enorme e mesmo tendo só 3 semanas de treino eu to com um pouco de receio em perder esse pouco de desempenho ,

Que força??? Vc é iniciante ainda... vai com calma!!

Postado

Que força???

:D

Amigo, com 3 semanas vc deveria colocar pouquíssimo peso no Terra e aprender a executá-lo direito primeiro!

Considerando que a barra tenha 12 kg, vc tentou iniciar com um levantamento de 82kg, não há coluna de iniciante que aguente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...