Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Cutting: Leegains + Powerlift + Aej + Eca


Vicente_RJ

Posts Recomendados

boa não cara, teve um ótimo progresso, continue assim, e aquilo que te disse, o peso opde ficar estagnado por um bom tempo e do nada solta tudo, não tenha como média apenas 1 semana não...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu Ricardo... tô no foco.... ainda estou só começando.

Mais influência no treino.. estou solteiro novamente.. acabaram as sessões de esforço extra... :nerd:

Editado por Vicente_RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta Feira 04/10 encerrei o ciclo de EC (efedrina e cafeína).

Vou dar uma semana de descanso e iniciar outro ciclo de EC de 30 dias para depois mandar o Clembuterol (quero deixar o clem para quando tive mais dificuldades de perder peso).

Este final de semana eu dei uma relaxada, não comi muito, mas sim algums coisas que não comia a algum tempo, tipo pão francês, bolo de padaria, leite com nescau, essas coisas do "dia a dia", Incrível como um copo de leite com nescau e um pão francês na chapa ficam gostosos depois de 1 mês de "abstinência". Na segunda pela manhã pesei 107kg.

OBSERVAÇÕES E CONCLUSÕES

Resultados. Perdi 7kg em 40 dias. Aparentemente uma "perda boa" de gordura pelas fotos do link abaixo.

https://lh6.googleusercontent.com/-HXdLwupVM-E/VC1Y7fPuS_I/AAAAAAAADXU/vdXDBz6UVGU/w354-h95-no/Sem%2Bt%C3%ADtulo%5B1%5D.jpg

Não perdi força nem medidas de braço e coxa. Perdi muita cintura, meus cintos baixaram quase 3 furos (ou seja quase 9 cm). Pedi muita gordura abdominal e sinto que consegui uma boa densidade muscular. Foi uma mudança estética evidente, várias pessoas comentaram que mudei, estava mais magro, inclusive estando com o rosto mais magro.

Lee Gains. eu achei interessante e prático o modelo. Eu treino na hora do almoço entre 12 e 13hs. depois almoço as 13:30 aproximadamente. Meu jejum tem sido de 14 a 15hs. Gostei dos resultados mas ainda é cedo para tirar maiores conclusões. Sobre o jejum eu tenho tido um pouco de dificuldade com o Lee Gains principalmente quanto à fome na parte da manhã e a falta de disposição no treino, mas depois com o corpo "aquecido" parece que vem um gás. Tenho mantido pesos e aumentado alguns.

AEJ. Gosto muito do protocolo. Como faço caminhada em ritmo rápido não fico com medo de lesionar joelhos e articulações. Tenho feito uma média de 3x por semana.

PROXIMOS PASSOS - Baixar de 100kg

Vou manter o protocolo de treinos e AEJ

No dia 12/10 vou iniciar outro ciclo de EC de 30 dias.

Dieta, deve ser a principal mudança. Apedar de manter o padrão de Jejum Intermitente, estou olhando seriamente para a dieta cetogênica. Tive bons resultados com essa dieta no passado, mas perdi massa, mas eu acho que comi pouca proteína e gordura à época, tambe´m não suplementei.... Também gostei da dieta Carbo-Cycling... Ambas pode ser combinadas com o LeanGains. Pensei em um modelo híbrido até, nos Rest Days reduzo ainda mais os carbos, para algo entre 30g dia, como na Cetogênica. E nos Training Days eu elevo para 200g de Carbos.

Editado por Vicente_RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08/10

Treino OK - Dieta OK, mas um pouco mais "liberal", estou batendo as macros mas comendo com maior liberdade (por exemplo ontem mandei um naco de queijo minas. Vou ficar mais rígido novamente na semana q vem quando inicio o segundo ciclo de EC de 30 dias.

09/10

105.9 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos da evolução em 1 mês. Apesar do peso ter se alterado pouco... cerca de 8kg... acredito que houve uma boa evolução.

https://lh6.googleusercontent.com/-HXdLwupVM-E/VC1Y7fPuS_I/AAAAAAAADXU/vdXDBz6UVGU/w354-h95-no/Sem%2Bt%C3%ADtulo%5B1%5D.jpg

Boa evolução Vicente, continua assim!! :laughingsmiley::laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...