Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Cutting: Leegains + Powerlift + Aej + Eca


Vicente_RJ

Posts Recomendados

Boas dicas pro fim de semana.

Então eu tenho evitado beber, não bebo há 4 meses. Ontem acabei tomando 2 long necks... fiquei até meio legal... é uma m....

A boa mesmo é evitar baladas, eu não vou mais em boate, já não to mais na idade pra isso. Saio... vou pra um restaurante e tento mandar um prato mais light. O foda é estar com os amigos em barzinhos, nego bebendo direto, um calor FDP... beber água é flórida...

Mas estou querendo ficar cada vez mais focado... é um processo dificil de auto controle e auto-conhecimento. Mesmo nos finais de semana quero 'seguir a linha' pelos menos nos próximos 3 ou 4 meses. Vou comprar uma balança para pesar os alimentos e vou comprar um Polar para medir meus batimentos no AEJ. Se é pra fazer vamos fazer 100% bem feito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é cara, durante meu cut, eu consegui focar 3 meses, depois foi foda manter "ordem na casa" fica difícil, o psicológico fica abalado, principalmente para quem gosta de sair com amigos, tomar uma cervejinha, enfim... Também não curto baladas, sou mais de sentar em algum lugar, ir na casa dos camaradas e bebericar enquanto bate aquele papo bacana. Acabou que esse protocolo foi o mais viável para fazer isso. Até ganha peso, mas é retenção que você retira em uns 3-4 dias de alimentação normalizada e muita água. Nunca percebi acumulo de gordura por causa disso (e olha tem todo final de semana eu faço uma social heuahaehueahua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/09 Segunda

Dieta padrão. Até reduzi um pouco as Cal para compensar o fim de semana. Desjejum as 13:45

Treino: Membros superiores e abdominais. Dentro do padrão, não consegui aumentar os pesos, na verdade até reduzi um pouco por dores no ombro esquerdo que tem me incomodado um pouco.

E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/09 - TERÇA FEIRA

Sobre a dieta - Fiquei quase 1 semana estacionado nos 107 KG (variando entre 107,5 e 107). Acho que atingi o primeiro platô... Resolvi reduzir um pouco o consumo de carboidratos nos rest days (dias que não malho). Ontem consumi bem menos carboidratos, acho que menos de 100g, mantive proteinas e gordura. Hoje pela manhã pesei 106,5 KG.

Vou manter esse padrão, reduzir para 100g de carbos nos rest days e manter os carbos altos nos training days. Já encomendei o Clembuterol (Lavizo) deve chegar em breve e devo começar a usar no dia 06/10 (segunda). Estou estudando reduzir ainda mais os carbos nos rest days com o uso do Clembuterol.

Treino do dia AEJ - Não fiz. Estava muito cansado do treino de segunda (e da noite...fui no motel à noite.. namorada nova... dá uma canseira...) e resolvi descansar bem, afinal descanso também é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/09 - TERÇA FEIRA

Sobre a dieta - Fiquei quase 1 semana estacionado nos 107 KG (variando entre 107,5 e 107). Acho que atingi o primeiro platô... Resolvi reduzir um pouco o consumo de carboidratos nos rest days (dias que não malho). Ontem consumi bem menos carboidratos, acho que menos de 100g, mantive proteinas e gordura. Hoje pela manhã pesei 106,5 KG.

Vou manter esse padrão, reduzir para 100g de carbos nos rest days e manter os carbos altos nos training days. Já encomendei o Clembuterol (Lavizo) deve chegar em breve e devo começar a usar no dia 06/10 (segunda). Estou estudando reduzir ainda mais os carbos nos rest days com o uso do Clembuterol.

Treino do dia AEJ - Não fiz. Estava muito cansado do treino de segunda (e da noite...fui no motel à noite.. namorada nova... dá uma canseira...) e resolvi descansar bem, afinal descanso também é importante.

Hahahahaahahahha adorei, mt engraçado hahahaha :lmaosmiley:

Editado por Lidii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaahahahha adorei, mt engraçado hahahaha :lmaosmiley:

KKKKKKKKKK temos que considerar todas as variáveis né... sexo é uma beleza.... emagrece e estimula a produção de testosterona. Se continuar nesse ritmo vou cortar os treinos... hauhauhauahuahua

Obrigado por acompanhar... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK temos que considerar todas as variáveis né... sexo é uma beleza.... emagrece e estimula a produção de testosterona. Se continuar nesse ritmo vou cortar os treinos... hauhauhauahuahua

Obrigado por acompanhar... :)

Hahaahahahaha, boa sorte Vicente!! :laughingsmiley::laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heauheauheauehua só p/ rir mano kkkkkkk tá certo, todo cardio conta kkkkkkkkk

Cara sobre o peso estagnado, uma coisa que percebi foi que no lg o peso pode ficar estagnado por muito tempo (2 a 3 semanas) e do nada booom, solta a porra toda (vc perdia peso mas fica retido por causa do carbo alto). Relaxa...espera mais um pouco para ver esse peso aí 1 semana não é muito bom para mensurar seu peso quando faz LG não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01/09

Treino Pernas - Agachamento puxado, aumentei o peso sexta passada e neste treino já suporte melhor o peso, mantive.

Dieta - Dentro das Macros

PS: Chegou o Clembuterol Lavizoo, vou começar o ciclo na próxima semana.

Peso 106,7

Editado por Vicente_RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos da evolução em 1 mês. Apesar do peso ter se alterado pouco... cerca de 8kg... acredito que houve uma boa evolução.

https://lh6.googleusercontent.com/-HXdLwupVM-E/VC1Y7fPuS_I/AAAAAAAADXU/vdXDBz6UVGU/w354-h95-no/Sem%2Bt%C3%ADtulo%5B1%5D.jpg

Editado por Vicente_RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...