Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Cutting: Leegains + Powerlift + Aej + Eca


Vicente_RJ

Posts Recomendados

Surgiu uma dúvida, com qual percentual de gordura já é possivel ficar bem definido? 15%? 10%?

Eu tenho uma boa musculatura abdominal, mesmo agora, que estou meio pançudo, com o abdomen contraído aparece alguma coisa...

10% pra baixo, a cima disso ja começa a tapa tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23/09/2014

Hoje 45 minutos de AEJ, andando acelerado.

1 franol + 1 Cafeina (200mg)

1 vita C (1g)

Mandei 5G de BCAA e 5G de Glutamina antes e depois (eu tava usando 10g de BCAA mais vai ficar muito pesado no bolso,, porque que o produto dura menos de 1 mês neste ritmo)

Vou almoçar as 13:30. Fome sob controle. Dá pra aturar. Estou conseguindo fazer entre 14 e 15hs de jejum. O objetivo é aumentar para 16hs agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/09

Dieta: Quebrei o jejum as 13hs (horário comercial). Dieta "quase" dentro das macros de "rest days". Estrapolei um pouco nos carbos... 2100 cal, 200g carb > 160g, 230g prot.

Treino: Por compromissos profissionais tive que adiar o treino para o proximo dia. Além disso fiquei com muita dor nas costas do treino de 2ª. Aproveitei para descansar bem. Acordei um pouco mais tarde (meu trabalho tem horário flexível).

25/09

Dieta: Hoje consegui almoçar as 14hs. Fome dentro do controlável. No Jantar acabei abusando (jantar fora) tomei 2 chopps. É foda sair com amigos e ficar só no guanará diet, parece que vc é um alien... Mas depois me arrependi. Mesmo assim acho que fiquei dentro das macros pois o prato que pedi estava bem light. Aproximadamente 2600 cal, 350g carb, 230g prot.

Treino: Hoje seria o AEJ. Mas como não treinei no dia anterior deixei a série pra hj, Continuo com dor nas costas, mesmo assim consegui malhar peito, costas e Abdomem sem problemas. Depois que o corpo aqueceu não senti nada.

Peso pela manhã 107KG

Editado por Vicente_RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, acompanhando aqui, PL+LG kkkk a mesma coisa que eu heuahueahuea

Sempre que tiver algo para acrescentar irei postar, mas sempre ficarei ninjando por aqui, segue firme aí <o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, acompanhando aqui, PL+LG kkkk a mesma coisa que eu heuahueahuea

Sempre que tiver algo para acrescentar irei postar, mas sempre ficarei ninjando por aqui, segue firme aí <o/

Valei Ricardo. O único problema com o Legains tem sido malhar em jejum. Ao contrário dos relatos me sinto menos forte, talvez seja o psicológico atuando. Mas pelo menos estou mantendo os pesos. Tomo BCAA e Glutamina antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valei Ricardo. O único problema com o Legains tem sido malhar em jejum. Ao contrário dos relatos me sinto menos forte, talvez seja o psicológico atuando. Mas pelo menos estou mantendo os pesos. Tomo BCAA e Glutamina antes do treino.

Cara, sobre o jejum nas 2 primeiras semanas foi uma merda, mas depois disso, só senti benefícios, e tem mais de 1 ano que vou em jejum completo (sem bcaa nem nada) e não percebi o treino piorar por causa disso. Mas segue firme fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Ricardo pela participação... Acho que com a adaptação do corpo vou melhorar o desempenho. Estou entrando na 2ª semana do LG. A minha intenção é manter este cutting por 5 ou 6 meses. Quero baixar dos 10% de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESO 107 KG

Apesar do peso não ter caido muito eu reduzi muito minhas medidas abdominais e de cintura. meus cintos estão todos no último furo.. algumas calças estão bem largas. VOu ter que comprar calças e cintos novos. Algumas camisas sociais que estavam apertadas agora estão usáveis. Estou satisfeito... Em breve coloco fotos.

Essa semana vou iniciar com 3 efedrinas por dia + 3 cafeinas. Eu terminaria nesta semana (tava usando 2+2 mas acostumei e naõ sinto mais nenhum colateral), então vou fazer mais 7 dias com 3+3.

Em seguinda vou usar Ioimbina + Cafeina

DIÁRIO : Nota sobre final de semana: Final de semana é uma merda para qq treino... vc sai encontra amigos, namorada, etc.. todo mundo bebendo, comendo pizza, petiscos, etc...Se todo final de semana vc entrar na putaria alimentar jogará fora seus resultados da semana... Então é o momento de ter muito auto controle. Evitar beber,, naõ beber nada... evitar comer porcaria nestes dias... tem que ter força de vontade.

26/09 SEXTA

Dieta OK, fome suportável e desjejum as 13hs. Vou ter que passar a ultima refeição da noite para as 22hs. Tudo dentro das macros. 230g proteina 230g carbo e 2500 CAL

Treino: Muito puxado. Aumentei os pesos no agachamento... fiquei arrebentado.

27/09 SABADO

Dieta; fome? o que é isso? mas a dieta foi meio porca... comi 50% do pão branco num sanduiche de file+ovo+salada ... a noite tomei 2 cervejas (long neck) mesmo assim fiquei muito pouco acima do limite de CAL de rest days...se bobear até fiquei dentro do limite

Treino: AEJ pela manhã + outras atividades de lazer (motel com gatinha)

28/09 DOMINGO

Dentro das macros, tomei 2 bolas de sorvete diet, mas sem problema. fiquei dentro das macros.

Treino: Mesmo do sabado... AEJ pela manhã + outras atividades de lazer (motel com gatinha)

Depois do final de semana não tive mudança no peso 107KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara, chegar a ser animador trocar as calças kkkkkkk, quando perdi peso tive de trocar todo o meu vestuário de calças e bermudas =D, que preju pqp kkkkkkkk

Cara sobre a alimentação em fds é fodz mesmo, mas dá para levar de boa, tem um lance que faço sempre que vou para uma social e funciona muito bem. Não tem como fugir da socialização cara, isso faz mal para a cabeça hehehehehe

Sempre que vou fazer uma social, tento ir treinar no dia (dias On mais calorias para ingerir). Durante o dia eu tento pegar toda a proteína (2.5g/kg de mm), 1g/kg de carbo e de 0.3 a 0.4g/kg de gordura, acabo ingerindo poucas calorias e todo o excedente eu deixo para o evento (bebidas e petiscos). Sempre faço 2 refeições nesses dias, a última geralmente 1:30 horas antes do “evento”.

Sempre funciona rsrsrsrs e o melhor de tudo, como, bebo (em moderação) com meus amigos sem me preocupar com a dieta.

Segue firme aí fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...