Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Cutting: Leegains + Powerlift + Aej + Eca

Posts Recomendados

Postado

Fala Thel

Então, eu terminei o meu cutting em Dezembro. Cheguei aos 99Kg.

Desde então tenho mantido o treino pesado e uma dieta menos restritiva, para estabilizar o peso. Hoje estou com 101 Kg, o que é normal pois iniciei a ingestão de carboidratos. Eu imaginava que ao sair da cetogenica eu iria aos 103 Kg.

Meu percentual de gordura ainda está alto pros meus objetivos. Estou estudando a possibilidade de iniciar um novo cutting de 3 meses em março.

Publicidade

Postado

Fala Thel

Então, eu terminei o meu cutting em Dezembro. Cheguei aos 99Kg.

Desde então tenho mantido o treino pesado e uma dieta menos restritiva, para estabilizar o peso. Hoje estou com 101 Kg, o que é normal pois iniciei a ingestão de carboidratos. Eu imaginava que ao sair da cetogenica eu iria aos 103 Kg.

Meu percentual de gordura ainda está alto pros meus objetivos. Estou estudando a possibilidade de iniciar um novo cutting de 3 meses em março.

Boa noite! Vicente, to querendo inicir uma dieta de jejum intermitente, mas vi em alguns sites que ela soh pode ser feita por 2 dias na semana, eh isso mesmo? Será que posso jogar nos outros dias a dieta cetogenica? Sempre com o carbo baixo, e por apenas 15 dias

Postado

Thel dois dias é pra jejum total de 24 horas...

Ai vc fica 1 dia sem comer e 2 dias comendo...

Mas para musculação o ideal é fazer todos os dias, com "x" horas de jejum e "y" horas comendo.

Eu faço jejum intermitente todos os dias, paro de comer as 24 hs (meia noite) e volto a comer as 14 hs. Já estou acostumado, no período de fedding (comendo) como muito e fico muito satisfeito.

Postado

Thel dois dias é pra jejum total de 24 horas...

Ai vc fica 1 dia sem comer e 2 dias comendo...

Mas para musculação o ideal é fazer todos os dias, com "x" horas de jejum e "y" horas comendo.

Eu faço jejum intermitente todos os dias, paro de comer as 24 hs (meia noite) e volto a comer as 14 hs. Já estou acostumado, no período de fedding (comendo) como muito e fico muito satisfeito.

Essa era a minha unica duvida, vlw

E vc gostou mais de qual dieta....jejum intermitente ou cetogenica?

Postado

Eu fazia as 2 juntas.

Jejum intermitente é uma forma de se alimentar...pode ser feito com qualquer dieta, inclusive hipercalórica para ganho de massa, cetogenica, de proteínas, etc....

• 2 meses depois...
Postado

Finalizando o tópico.

Peso inicial 114 Kg cheguei a 99 Kg - Objetivo sair da obesidade e ficar "normal"

Em dezembro fiz uma dieta de manutenção inserindo carbos aos poucos. Recuperei cerca de 3 Kg o que é compreensível e natural com a inclusão de carbos.

Desde Janeiro de 2015 fiz uma dieta menos restritiva, cerca de 3000 cal, mantendo proteína alta, cheguei a 104 Kg mantendo BF e ganhando massa: 2 cm de braço, 2cm de coxa, etc.

Estou começando um novo cutting agora em Abril/2015. Pretendo iniciar um segundo relato, pois vou usar algumas técnicas diferentes, meu objetivo agora é chegar a um BF decente, algo em torno dos 10% a 12%, calculei que preciso perder de 10 a 15 kg para isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...