Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Cutting: Leegains + Powerlift + Aej + Eca


Vicente_RJ

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando. Não pretende relatar treinos e cargas,etc..?

Abraço.

O treino está no post inicial. Basicamente é um stronglift com foco em exercícios complexos, agachamento, supino, puxadas.... as 2ªs , 4ªs e 6ªs. Complemento com AEJ nas 3ª , 5ª e sáb.

Também no post inicial coloquei as cargas, mas só do Agachamento Livre, mas posso tornar mais completo o relato com as demais cargas, boa sugestão, obrigado.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ta ruim cara.. No A só faz agacho, leg e panturrilha? Agacho já pega quads, leg também.. E posterior? No B tem bem mais exerc.. Pra powerlifters, o objetivo é subir os 3 básicos. Recomendo o programa que eu to fazendo agora, tem no meu diário, na pagina inicial.. É o PL to win.

Acompanhando, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão palestrino eu já tinha pensado em inserir algum exercício para parte de trás da coxa e gluteos.

Penso no RDL ou Stiff para inserir na rotina. Também quero voltar com o Terra, parei por causa de dores na lombar. O foda é que não tenho manha com esses exercícios (RDL e STIFF) e não levo muita fé no instrutor qe fica no horário que treino na academia. Minha academia só tem neguinho malhando errado, dá até pena.

Vou ter que ver vídeos mesmo e treinar a execução em casa sem peso e filmar, geralmente é isso que faço para pegar a manha do exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/10

Mudanças no meu protocolo de treino e dieta. Após 45 dias de cutting resolvi testar um novo protocolo.

Os resultados foram bons e visíveis até agora com EC e com o Jejum Intermitente. Vou passar a uma Dieta Cetogênica (de proteínas) associado ao uso de Clembuterol.

Iniciei a dieta em 13/10 e já estou no 3º dia. Eu me dou muito bem com esta dieta também e obtive bons resultados no passado. Resolvi associar com o Clembuterol que, por relatos, tem bons efeitos anti-catabolicos. A idéia e manter a ingestão de 2300 calorias dia sendo 50% gordura 50% proteina com o mínimo de carbos (cerca de 30gramas dia)

O treino é o mesmo mas não vou fazer mais o AEJ, quero minimizar qq possibilidade de perder massa magra. Se eu sentir que estou com bons resultados na manutenção de massa eu volto com o AEJ.

Vou usar este protocolo de Clembuterol com Cafeína por 45 dias

Serão 15 dias ON - 15 OFF - 15 ON - usando Cetotifeno e Slow K

1º Ciclo ON

dias/ML (Clembuterol Lavizoo) /mg Cafeina

1 - 1ml - 200mg

2 - 2ml - 400mg

3 - 2ml - 400mg

4 - 3ml - 400mg

5 - 3ml - 400mg

6 - 4ml - 400mg

7 - 4ml - 400mg

8 - 4ml - 400mg

9 - 5ml - 400mg

10 - 5ml - 400mg

11 - 5ml - 400mg

12 - 6ml - 400mg

13 - 6ml - 400mg

14 - 6ml - 400mg

15 - 6ml - 400mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/10 - sexta-feira

Dieta Cetogenica (de proteinas) iniciada em 12/10

1 ml de Clem + 200 mg Caf = sem efeitos colaterais

Treino - Parte Superior com boa disposição e aumento de pesos

16/10 - quinta-feira

2 ml de Clem + 200 mg Caf = começaram os tremeliques, principalmente nas mãos, por enquanto bem discreto.

Treino - Rest Day. Hoje seria o AEJ mas nesta III fase não estou fazendo aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/10 - Terça Feira

4ml de Clem + 400 mg de cafeína (estou dividindo em 2 doses diárias)

Efeitos colaterais, tive um pouco de dor de cabeça no início (não sei se foi pelo Clembuterol ou pelo início da Dieta Cetogênica/Proteínas) mas fraca... as tremedeiras ocorrem mas por enquanto não incomodam.

Dieta Cetogênica - estou no 8º dia

Peso inicial 114 KG

Peso hoje 103 KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

31/10

Terminei ante-ontem o primeiro ciclo de 15 dias de Clembuterol. Não tive efeitos colaterais muito intensos... só um pouco de tremos nas mãos mas nada que incomodasse muito.

Os efeitos em termos de perda de peso com Clembuterol e Dieta Cetogênica não foram tão grandes. Perdi 3 kg começei com 105 e terminei com 102. Aparentemente a perda de peso foi mais em gordura, acredito ter mantido massa. Tanto que aumentei os pesos, principalmente no agachamento.

Sobre a Dieta Cetogênica

Esta dieta é diferente da Dieta de Proteínas ou Low Carb. Na Dieta Cetogênica o objetivo é estar em cetose (no medidor de cetose eletrônico deve-se medir entre 1,5 e 3,0 mmol/L Sangue). Obviamente eu comprei um medidor de Cetose (R$ 85).

Para atingir a cetose nutricional é necessário um consumo calórico de 65%-80% de gordura, 25%-15% proteina e 10%-5% de carboidrato.

EU começei errado, consumindo muita proteina e pouca gordura.

"uma dieta baixa em hidratos de carbono não é necessariamente cetogénica e aqui reside o problema das dietas vocacionadas para o culturismo e fitness.... Isto ocorre porque até 60% dos aminoácidos presentes nos alimentos são gluconeogénicos [5] e por cada 2g de proteína consumida, 1-1.2g é potencialmente convertida em glicose"

http://www.fat-new-world.com/2011/02/porque-muitos-falham-entrar-em-cetose.html

Assim, eu estava consumindo cerca de 200G de proteína por dia (usando Whey, Albumina, BCAA,) não consegui entrar em cetose nas duas primeiras semanas ficando em "cetose básica" no nível entre 0,5 e 1.0 mol. O nível de cetose que maximiza a queima de gordura e minimiza a perda de massa magra é entre 1.5 e 3.0 mol

"Cerca de 1,5-3 mmol / L é o que é chamado de cetose nutricional ideal e é recomendado para perda de peso máximo."

http://diaadialowcarb.com.br/o-que-realmente-e-cetose/

Eu reduzi o consumo de Proteínas para cerca de 100G/dia e atingi este nível hoje .... medi 1.6 mmo/L ou seja entrei em Cetose Nutricional. Espero agora ter uma queima mais rapida de gordura alinhada à manutenção da massa magra.

"os corpos cetónicos são substratos energéticos extremamente eficientes. O AcAc, quando comparado a outros combustíveis, tem a capacidade de diminuir o requerimento de oxigénio e aumentar a actividade contráctil do músculo..... Especula-se que a cetose, a resposta fisiológica aos baixos níveis de insulina verificados em jejum, é equivalente em efeitos metabólicos às acções da insulina, driblando o bloqueio ao transporte de glicose para os tecidos periféricos e à via glicolítica através de um fornecimento alternativo de acetil-CoA às mitocôndrias"

http://www.fat-new-world.com/2011/02/corpos-cetonicos-o-que-sao.html

Desde que o consumo calórico seja adequado e dentro das proporções "cetogênicas" pode-se obter os benefícios do estado cetogênico

"Estar em cetose significa que o combustível primário do corpo é a gordura (na forma de corpos cetônicos ou ácidos graxos). Há evidências de que a cetose é anticatabólica, o que minimiza a perda muscular. Numerosos estudos comparativos demonstraram que as dietas cetogênicas são as mais eficientes na retenção de massa muscular. Ademais, essa dieta tende a acelerar a perda de peso porque quando a gordura é convertida em corpos cetônicos, estes não podem ser reconvertidos em gordura, sendo inevitavelmente excretados."

http://pimenthynha.blogspot.com.br/2011/01/informacoes-basicas-sobre-cetose.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Continuio no processo de cutting

Hoje pesei 100.5 Kg muito próximo de bater a meta de redução dos 3 digitos na balança

A dieta cetogênica realmente está funcionando pra mim. Depois de acertar as macros e atigir o nível ótimo de cetose (acima de 1,5 moll/ ML sangue) sai do platô de 105 Kg que ´fiquei quase 3 semanas.

Me sinto bem disposto e sem fome. Tenho mantido o treino com foto em grandes grupos musculares (compostos como agachamento, supino, barra fixa, paralelas, terra, etc..)

A força eu consigo manter (até aumentei pesos na 1RM no supino e Agachamento) mas estou menos resistente o que é esperado. Não estou fazendo aeróbicos (1 mes sem aerobicos)

Devo voltar com o ciclo de CLEMBUTEROL na próxima semana (inicio 17/11)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...