Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Cutting: Leegains + Powerlift + Aej + Eca


Vicente_RJ

Posts Recomendados

Amigos estou escrevendo este relato sobre minha rotina de exercícios e dieta. Grande parte foi desenvolvida com os conhecimentos que adquiri aqui no fórum Hipertrofia. O objetivo é compartilhar os resultados e fortalecer o meu compromisso com esta rotina.

Nos últimos 6 anos eu fui sedentário e vi meu peso aumentar de 95Kg para 118Kg. Meu percentual de gordura deve ter atingido algo entre 25% a 30% no maior limite.

Já fiz muita musculação quando mais jovem. Mas lendo sobre as recentes técnicas vejo que fiz muita coisa errada. Muitos exercícios isolados, nada de agachamento (os instrutores falavam que iria fazer mal para os joelhos...) e os resultados foram medianos

FASE 1 DO CUTTING - já realizado entre SET/14 e NOV/14 - Entre as páginas 1 e 3 deste tópico estão descritas a fase 1 do meu Cutting (perdi 17 Kilos) saindo de um shape gordinho (30% BF) para um shape mais decente (19% BF). Neste cutting usei várias protocolos Dieta Low Carb, depois Cetogênica (Proteínas) combinada com jejum intermitente. Também usei o Efedrina + Cafeína, Clembuterol e Aeróbico em Jejum. O treino foi um Full Body 3x com foco em exercícios complexos. Após o final da cetogênica recuperei 3 Kg comuns com a introdução dos carbos (indo a 102kg) entre janeiro e abril ganhei 2 Kg de massa magra mantendo o BF.

FASE 2 DO CUTTING - INICIADO EM ABRIL DE 2014 - Objetivo: redução do % de gordura (19%) e manutenção da massa magra. Peso inicial 104Kg. Meta de peso 90Kg. Meta de % de Gordura 10%.

Dieta Hipocalórica

TMB 2.900 cal (considerando índice de atividade moderadamente ativo, multipliquei por 1,35)

Macros

2 g de proteína por Kg de massa magra = 170 gramas +-

0,5g de gordura por Kg de massa magra = 90 gramas +-

restante das calorias em carbos = 200 gramas =-

Calorias totais 2.300 dia (1º semana)

Redução de Carbos durante o cutting - A partir da 2ª semana vou reduzir em 100 cal as calorias (por semana), cortando carboidratos.

Jejum intermitente, jejum de 14 horas (entre 23h e 13hs). OBS o aeróbico será as 12hs no meu horário de almoço, 1ª refeição as 13 hs. Treino às 18 hs.

Termogênicos

3º e 4º semana Efedrina + Cafeína

5º e 6ª semana Clembuterol

7º e 8ª semana Efedrina + Cafeína

9ª e 10ª semana Clembuterol

Posso avaliar o uso de Yomax a partir daqui.

Aeróbicos

Em jejum, de baixa intensidade, aumentando a frequência (dias de realização) durante o cutting

SUPLEMENTAÇÃO

BCAA– em dias de treino (PÓS A PRÉ)

Dextrose - Pós treino

Glutamina – em dias de treino/AEJ (ao acordar)

Whey Protein (só no pós treino)

Albumina (conforme necessidades nutricionais da dieta)

Centrum (1 capsula/dia)

Omega 3 (6 capsulas/dia)

Complexo B (1 capsula/dia)

Vitamina C (1g dia)

Vitamida D3+Calcio (1 capsula/dia)

Magnésio (1 cap/dia)

EFEDRINA E CAFEÍNA - PROTOCOLO

½ franol + 200mg CAF (5 dias)

1 franol + 200mg CAF (6 dias)

1 ½ franol + 400mg CAF (4 dias)

2 franol + 400mg CAF (10 dias)

3 frano + 600mg CAF (10 dias)

CLEMBUTEROL - PROTOCOLO

15 dias ON - 15 OFF - 15 ON - usando Cetotifeno e Slow K

1º Ciclo ON dias/ml (Clembuterol Lavizoo)

1 - 1ml, 2 - 2ml , 3 - 2ml , 4 - 3ml , 5 - 3ml , 6 - 4ml , 7 - 4ml , 8 - 4ml , 9 - 5ml , 10 - 5ml , 11 - 5ml , 12 - 6ml , 13 - 6ml , 14 - 6ml , 15 - 6ml

2º Ciclo ON inicio em 17/11

RESULTADOS

Data - Peso - Biceps

23/08 - 114 - 40

09/09 - 110 - 40

16/09 - 108 - 40

20/09 - 107.7 - 40

25/09 - 107 - 40

02/10 - 106.7- 39.5

09/10 - 105.9 - 39.5

13/10 - 105 - 39.5 (início do Clembuterol + Dieta Cetogênica)

21/10 - 103 - 39

31/10 - 102 - 38.5

14/11 - 101.5 - 38

01/12 - 99kg - 37,5

FIM DO 1º CUTTING e FASE CURTA DE BULKING LIMPO

01/04 - 104kg - 39,5

Pesos Agachamento (Com peso da barra)

23/08 - sem peso

09/09 - 50Kg

25/09 - 70kg

09/10 - 80kg

31/10 - 90kg

14/11 - 95kg

FIM DO 1º CUTTING E FASE CURTA DE BULKING LIMPO

01/04 - 110 Kg

FOTOS

23-08 a 30-09

https://lh6.googleusercontent.com/-HXdLwupVM-E/VC1Y7fPuS_I/AAAAAAAADXU/vdXDBz6UVGU/w354-h95-no/Sem%2Bt%C3%ADtuIo%5B1%5D.jpg

Sugestões e dicas são bem vindas.

Abraços

Editado por Vicente_RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje (17/09) estou entrando no 4º dia do Lee Gains... putz a fome tá braba... essa hora (são 11:00hs agora) começa a bater muita fome e só vou ter a 1º refeição as 14hs... Daqui a 3 horas... Espero que com o tempo meu corpo começe a se adaptar com esta nova rotina

Peso: 108Kg

DIcas e sugestões são bem vindas...

Editado por Vicente_RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/09

Onte fiz AEJ e abdominal na academia às 12hs. Senti fome mas foi menor... Esqueci de tomar a Efedrina... Deixei em casa.. mandei só a cafeína.

NO almoço comi sashimi puro (só peixe) e 3 sushis com arroz. prato deu 400Gramas. Dá-lhe Omega 3

A noite, antes de dormir, mandei um sanduiche não programado de queijo + blanquet + pão integral... Com isso a dieta ontem bateu uns 2300 cal.

19/09

Hoje estou sentindo menos fome... Acho que o corpo já esta se adaptando ao protocolo de jejum intermitente (Lee Gains).

São 11hs ontem a esta hora eu já estava faminto....

Daqui a pouco vou treinar. Almoço as 14hs.

Poh galera ninguem pode dar uma colaborada? o que acham da dieta? do treino?

Editado por Vicente_RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse post de diário de mulher já tinha 20 caras respondendo..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

19/09 e 20/09

Aeróbico em Jejum, caminhada de 50 minutos em cada dia. Dieta tranquila dentro das macros. Não senti fome pela manhã. Almoçei no sabado as 14hs e no domingo as 13:30hs.

Pesei 107kg no domingo (-1kg)

Hoje 22/09

Jejum bem mais tranquilo... Não senti fome. No final de semana também foi mais tranquilo. Malhar pesado em jejum é meio foda... Almoçei as 13:15hs. O ideal seria as 14 mas pelo horário do trabalho fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu uma dúvida, com qual percentual de gordura já é possivel ficar bem definido? 15%? 10%?

Eu tenho uma boa musculatura abdominal, mesmo agora, que estou meio pançudo, com o abdomen contraído aparece alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu uma dúvida, com qual percentual de gordura já é possivel ficar bem definido? 15%? 10%?

Eu tenho uma boa musculatura abdominal, mesmo agora, que estou meio pançudo, com o abdomen contraído aparece alguma coisa...

Depende da sua genética, se voce tiver muita gordura localizada no abdome xiiiiii....

Editado por zyzzoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então zyzzoliveira,

A minha gordura é meio espalhada, costas, lateral do torax, abdomen, mas obviamente na região do abdomen/umbigo está a maior concentração. Penso em usar ioimbina em outubro e dar um tempo com a Efedrina para atacar essa região.

A pança já diminuiu bastante.... Minhas calças estão todas largas e alguns dos meus cintos já estão no último furo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então zyzzoliveira,

A minha gordura é meio espalhada, costas, lateral do torax, abdomen, mas obviamente na região do abdomen/umbigo está a maior concentração. Penso em usar ioimbina em outubro e dar um tempo com a Efedrina para atacar essa região.

A pança já diminuiu bastante.... Minhas calças estão todas largas e alguns dos meus cintos já estão no último furo.

voce tem de possuir um bf baixo, nao há problema em usar loimbina c/ eca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...