Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

examine.com é a melhor fonte sobre suplementos.

não existe suplemento milagroso, vocês sabem disso....

sobre a garcinia: http://examine.com/supplements/Garcinia+cambogia/

"Several reviews on the efficacy of Garcinia Cambogia suggest no significant benefit for weight loss in human interventions."

sobre glicogênio, já deram a melhor dica acima - consumir carboidrato antes do treino.

Publicidade

Postado (editado)

Como esta sua gordura corporal actualmente?

Não comece com uma redução drástica nos hidratos, a não ser que você não tenha nenhuma massa muscular. Se queres preservar algo em cutting vá devagar.

Se já chegou ao ponto de murchar e perder rendimento no treino é porque fosse rápido demais. Quanto mais longo mais proveitoso o cutting (desde que saiba o que está fazendo).

Como nosso amigo disse atrás, tome seus acidos graxos sempre, proteína também é crucial.

Algumas dicas que podem te ajudar:

1- Aumente o volume do treino com pesos.

2- Coma todos os hidratos antes e após o treinamento (lean gains como falaram seria interessante, dependendo da sua rotina).

3- Reduza os hidratos com paciência, eu costumo cortar de 15g em 15g até chegar 100g (ou menos, dependo do estado que procuro)

4- Faça um refeed ao se sentir estagnado.

Nunca fiz avaliação pra saber o bf, mas chuto 12%, meu objetivo é perder dois quilos de gordura em 1 mês, com 600kcals de déficit, indo de 11-12% a 8,5-9,5%, baseando-se no meu peso corporal, segue as fotos, o cutting foi mais pra perder uma gordurinha que eu tinha embaixo do umbigo, quero deixar ele bem esticadão, e to conseguindo, ja estou em 14 dias de dieta e sinto a pele do infra ficando reta, e umas veias aparecendo, o problema é que to super "murcho", e isso não tá dando pra idêntificar se to perdendo massa magra, ou só o glicogênio mesmo.

Quanto as dicas, concordo em tudo, só fiquei noiado com a 1ª, diversas vezes ví o mpcosta indicando reduzir o volume em pelo menos 1/3. E é o que to fazendo, mas independente disso acho que o mais importante é a quantidade do déficit, é ela que vai dizer se vou perder muita ou pouca mm, abraço.

Não sou tão conceituado assim, mais fazer isso só vai te dar mais trabalho pra seguir a dieta, já não é fácil seguir, quanto mais complicar mais difícil fica

é deletério para o organismo baixar os carbos tanto tempo, perder peso é déficit, joga déficit, mantém os macros numa faixa boa pra manter todas as funções do organismo e vai perder peso

Você resumiu tudo o que vou fazer e venho fazendo desde o ínicio do cutting, vou manter as gorduras em níveis normais (claro, reduzindo um pouco em comparação quando estou em dieta hiper) por questões hormonais, mantendo o carbo mediano, não acho que abaixar tanto seja proveitoso, assim como você, prot 2g/kg, no fim o que importa é o déficit, faço de suas palavras as minhas, o importante é saber que to consumindo na faixa de 2.100 kcals.

Editado por AveiaeLeite
Postado

mas se a garcicinia apenas muda como as calorias são estocadas, de qualqer forma precisa consumir menos calorias pra emagrecer... e apensar usar garcinia não vai fazer perder peso.

a diferença seria que se ela faz o que ela propõe, manteria glicogenio mais alto do que ficaria se não a usasse, em cutting

Postado

Estou em cutting a 90 dias, objetivo é secar mesmo. tenho 90kg, Meu carbo diáro varia de 70g a 120g, mas a proteína fica +ou- 230g diários, gordura não consumo muito tbm. Por enquanto minha MM continua praticamente a mesma

Postado

Afinal qual o melhor para baixar o BF?

Cetogênica, Low Carb ou só um déficit mesmo?

Postado (editado)

Po mano, cetogênica é foda pelo medo de perder MM, low carb vc vai vendo como seu corpo reage, eu fico com 100g diários de carbo com muita proteína, e minha MM cai muito pouco

Editado por Alisson_23
Postado (editado)

Déficit é o que importa, cetogênica acho que não é bom não, com low carb ja to me sentindo um merda nos treinos, imagine zerando.

mas se a garcicinia apenas muda como as calorias são estocadas, de qualqer forma precisa consumir menos calorias pra emagrecer... e apensar usar garcinia não vai fazer perder peso.

a diferença seria que se ela faz o que ela propõe, manteria glicogenio mais alto do que ficaria se não a usasse, em cutting

onde vende, planeta? tem como me passar por mp?

@topic

sinceramente, ja estou praticamente no objetivo que era meu cutt, ou mini cutt, na vdd, mas quanto ao treino, vcs reduzem o volume em cutting? pelo fato do baixo glico, e não aguentar treinar tanto tempo, igual quando se está em uma dieta hiper.

EDIT: tinha postando o link errado do vídeo do twin. HUSAHSHA

Editado por AveiaeLeite
Postado

Cetogênica te faz murchar, perder o pump, inchaco e retenção pois o glicogênio quase acaba. Talvez seja a que mais queima gordura.

Low carb, tem uma proposta de poupar mais MM, afinal carbo poupa proteína...

Défcit geral, masntendo os % de macros é uma alternativa válida.

COisas a serem consideradas:

1-cada corpo é um corpo, um metabolismo diferente

2-glicogênio retém 3 a 4g de água intramuscular junto

3-objetivos e necessidades durante cut (manter os 40 de braço ou queimar graxa o máximo possível, manter o cérebro ativo...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...