Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu comeria carbo no pre e pos treino somente, se você está ingerindo 100g de carbo, divida em apenas essas duas refeições e pronto, terá energia mesmo em low-carb, não sei se você zerou, mas é uma boa alternativa.

Publicidade

Postado

isso vira ??? algum user mais conceituado pode me responder ??

Não sou tão conceituado assim, mais fazer isso só vai te dar mais trabalho pra seguir a dieta, já não é fácil seguir, quanto mais complicar mais difícil fica

Eu comeria carbo no pre e pos treino somente, se você está ingerindo 100g de carbo, divida em apenas essas duas refeições e pronto, terá energia mesmo em low-carb, não sei se você zerou, mas é uma boa alternativa.

é deletério para o organismo baixar os carbos tanto tempo, perder peso é déficit, joga déficit, mantém os macros numa faixa boa pra manter todas as funções do organismo e vai perder peso

Postado

o endócrino me passou esse combo

thiomucase

garcinia

hidroclorotiazida

passiflora incarnata

cáscara sagrada

fui pesquisar porém to meio preguiçoso e não fui atrás dos estudos científicos, mas veja

afirmam que o composto garcinia afeta a produção de gordura e faz o corpo produzir/absorver menos gordura e produzir mais glicogenio, isso diminuiria o apetite e melhoraria a performance em cutting.

fiz um tópico sobre isso que não rendeu, se essa substacia fizer isso mesmo, seria essencial usar ela nos cuttings..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164107-analisem-combo-passado-pelo-endocrino-p-tomar-com-sibutramina/#entry2218274

quem vai fazer esse dever de casa pra gente?

Postado (editado)

Eu uso isso ai, Planeta.... na verdade, isso ai é um dos 849384093 componentes de uma capsula que o nutricionista receitou!

(tomo 2x ao dia)

Cada dose do meu combo tem:

400mg garcinia cambodja extrato seco
300mg camellia sinensis extrato seco
100mg citrus max extrato seco
200mg cafeína anidra
400mg cavalinha extrato seco
100mg rhamnus purshiana extrato seco
100mg cassia angustifolia extrato seco
200mcg picolinato de cromo
1mg biotina
3mg corynanthe yohimbe
300mg fucus vesiculosus extrato seco
Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Eu uso isso ai, Planeta.... na verdade, isso ai é um dos 849384093 componentes de uma capsula que o nutricionista receitou!

Cada dose do meu combo tem:

400mg garcinia cambodja extrato seco
300mg camellia sinensis extrato seco
100mg citrus max extrato seco
200mg cafeína anidra
400mg cavalinha extrato seco
100mg rhamnus purshiana extrato seco
100mg cassia angustifolia extrato seco
200mcg picolinato de cromo
1mg biotina
3mg corynanthe yohimbe
300mg fucus vesiculosus extrato seco

Saiu caro?

Postado (editado)

Saiu caro?

60 doses (cada dose são 4 caps e toma-se duas doses ao dia) saiu por R$80 aqui na minha cidade (Blumenau-SC)

Dura 30 dias no caso..

Pesquisei cada componente 'por cima', um controla apetite, outro é diurético, outro é laxante, outro controla o intestino, dai tem cafeína, ioimbina...

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Como esta sua gordura corporal actualmente?

Não comece com uma redução drástica nos hidratos, a não ser que você não tenha nenhuma massa muscular. Se queres preservar algo em cutting vá devagar.

Se já chegou ao ponto de murchar e perder rendimento no treino é porque fosse rápido demais. Quanto mais longo mais proveitoso o cutting (desde que saiba o que está fazendo).

Como nosso amigo disse atrás, tome seus acidos graxos sempre, proteína também é crucial.

Algumas dicas que podem te ajudar:

1- Aumente o volume do treino com pesos.

2- Coma todos os hidratos antes e após o treinamento (lean gains como falaram seria interessante, dependendo da sua rotina).

3- Reduza os hidratos com paciência, eu costumo cortar de 15g em 15g até chegar 100g (ou menos, dependo do estado que procuro)

4- Faça um refeed ao se sentir estagnado.

Postado (editado)

vamos dissecar esses combos ae e ver o quanto cada dessas substancias ajudam mesmo....

seria legal se outros membros pudessem fazer isso, já fiz disso pra caramba nesses últimos anos, e to meio cansado/preguiçoso

se achar científicos em ingles posso ler e passar a conclusão, meu inges é bom.

mas nao to afim de ficar procurando

seria bom que fossem estudos cieneiticos, não artigos de blogs e ... etc

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...