Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte galera, inicio de cutting, vc dá uma reduzida bem boa nos carbos, passa dois dias e... BUM! fica parecendo o Neymar (exagero, rsrs), mas sei que isso é só o glicogênio lá no chão, e nem ligo em ficar "murcho", porque sei que essa "massa magra" se recupera em dois dias depois de voltar com high carb.

Mas o problema não é nem esse, o problema mesmo é a droga que o treino fica, cansado, se sentindo um derrotado. Enfim, indo a pergunta principal, se o deficit que eu gerar fosse só tirando gordura, deixando bastante carbo e proteína na mesma quantidade em que uso numa dieta hiper, porém com deficit (gerado por ter tirado as gorduras da dieta), teria algum problema, em questões estéticas e hormonais, estaria definindo do mesmo jeito?

PS: O motivo de querer deixar o deficit gerado só por gordura é que treinar com low carb é ruim demais pelo glico baixo, principalmente em dia de pernas e costas, enfim, acho que já devem ter entendido, abraço a todos.

Editado por AveiaeLeite

Publicidade

Postado (editado)

CArbo não é essencial, gorduras sim.

Existem 2 camadas de lipídeos revestindo na célula.

Fora questão hormonal...

Thanks, mano, mas se eu continuar em deficit, ainda que com bem pouca gordura, mantendo os carbos alto, não seria a mesma coisa não?

Até porque meu bf não é alto, é mediano, entre 10-12, já deve funcionar bem, meu objetivo é caçar 1 digito. Criei o o tópico pelo famoso, rasgar = deficit, e ponto.

EDIT: retirei bem os carbos, e em 14 dias perdi, 4 quilos glico lá no chão, treino tá tenso, sério mesmo. To indo pro colégio agora, chegando da escola dou uma lida nas respostas aqui, abração, velho.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Cara você faz AEJ ? Quando eu fazia aej meu glicogenio esgotava em alguns dias, e meu corpo ficava parecendo de uma velha sedentaria, todo murcho... Isso ainda com o carbo medio, gerando uma perda de massa magra imensa ! Depois que comecei a fazer o aerobio pos treino meu corpo fica normal, os musculos ficam rigidos e tal, ou seja nao esgota o glicogenio e perco gordura normalmente, não faço AEJ mais... Isso acontece comigo talvez possa te ajudar tambem...

Postado (editado)

Mantém o nível de glicogênio baixo , atinge a cetose e se sentir fraqueza joga uma cafeina e bum !
Só lembrando : I-Você vai perder massa magra
II- Você tá numa dieta low carb né ? Ai vai e joga carboidrato teu glicogênio vai pra nuvens junto com a insulina ( Vai quebrar a tua Lipose )
III- Teu cortisol vai para as nuvens pelo estresse muscular .
Valeu e Abraço .

@Edit
Dá uma pesquisada em Cetose .

Editado por Heuz
Postado

Cicla os carboidratos , alem de nao acostumar o metabolismo, voce ainda recupera seu glicogenio muscular.

Ex: 2 dias carbo baixo , 1 alto, 1 medio, 1 baixo , 1 carb UP...

Abraços.

Postado

Não precisa de low carb ou low fat pra começar a perder peso, tenta montar algo próximo de 0,7~1g/kg Fat, 1,7~2g/kg Prot e completa o restante com carbos

Carbo é mais importante em cutt do que proteína :lmaosmiley: , gera energia e poupa sua proteína (mm), dá pra secar com 200~210g de carbo e diminuir lá no final pra umas 150~170g, baixar mais não vejo vantagem para nós recreativos

Os lipídios pra manter sua faixa hormonal

Os carbos pra dar energia e manter mm

As proteínas pra fazer sua função principal reparar tecidos (como é cutt ela não terá tanto trabalho assim)

Postado

Cicla os carboidratos , alem de nao acostumar o metabolismo, voce ainda recupera seu glicogenio muscular.

Ex: 2 dias carbo baixo , 1 alto, 1 medio, 1 baixo , 1 carb UP...

Abraços.

isso vira ??? algum user mais conceituado pode me responder ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...