Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, essa minha primeira vez aqui e gostaria de pedir ajuda de voces.
Bom, eu necessito treinar hoje no maximo 40 minutos por causa da faculade e trabalho,
dei uma boa garimpada no site hipertrofia.org e acabei fazendo esse treino, visando tambem
os primeiros exercicios os compostos, e os recomendados. Series e repetições recomendadas.
O unico problema (não sei se isso é um problema) é que nao dá para juntar ombro com perna, pois
ultrapassa os 40min.

Gostaria da opnião de vocês, por favor, podem tirar ou substituir os exercicios mas nao adicionem
pois se não ficará muito complicado para mim.

Se alguem puder mandar algum link de dietas, estou pesquisando algo novo tambem.

Segue o treino.
---------------------
A1 Peito e Triceps
Supino Reto 1x1 --Pegar o maximo de peso
2x8
1x6-8 -- Segurar a descida (excentrica)
Supino Inclinado Halter 3x10
Crucifixo 3x10
A2
Barras Paralelas 3×8
Coice 3×10
Supino Fechado 3×12
-------------------
B1 Costas e Biceps
Levantamento Terra 3x5-8
Barra-Fixa 2x8
Remada Curvada 3x8
B2
Rosca Direta com barra 3x8
Rosca Direta com Halter 3x8
Rosca Scott com Halter 3x8

------------------
C1 Ombro e Trapezio
Desenvolvimento barra 3x8
Arnold 3x12
Posterior 3x10
C2
Remada Alta 3x10
Encolhimento 4x15
------------------
D1
Agachamento Livre 3x8
Leg Press 2x20- 1x20x20x20 (dropset)
Extensora 3x30
Flexora 3x15

Publicidade

Postado

Sobre não dar pra juntar ombro e perna em 40m, faça agacho, RDL e desenvolvimento, pronto.

Se quer fazer ABCD, não está ruim não, mas leve em conta alguns quesitos:

No treino B, você faz mais series de bíceps isoladores do que de costas.

No treino D, faça um RDL após o agacho e se quiser leg press, cancela os dois últimos.

Postado

Porque 50 minutos?

De acordo com os pesquisadores da Eastern Bloc, quando você inicia o treino, o corpo começa a elevar a testosterona acima do normal. Após 45 minutos os níveis começam a voltar ao nível comum e após cerca de uma hora o corpo começa a produzir menos testosterona e mais cortisol, que para quem ainda não sabe, é um hormônio que degrada a massa muscular e aumenta o acúmulo de gordura.

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/04/04/quanto-tempo-deve-durar-um-treino-para-hipertrofia/

Postado

O que recomendaria para fazer no treino de BICEPS já que estou propondo os exercícios concentrados , e oque é RDL ? eu falo 40 minutos mas sempre do uma atrasadinha, ai da uns 45-50 minutos e detalhe.. nao inclui abdominais algum problema ?

Postado

- então , oque eu te aconselho p biceps é isso, tipo, na rosca scott, vc faz tipo 6 mt pesadas, logo em seguida vc diminui o peso e faz de 10~12 repetições ate falhar. o problema de n incluir abcs é que vc nao vai desenvolver abs, suahsuhaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...