Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, creio que caso você tenha uma dieta com peixes, não seja necessário.

No meu caso, tomo uma cap de 1g após as principais refeições: café-da-manha, almoço e jantar (2g).

quase impossivel ter uma dieta com peixe, ou só se vc for rico

Publicidade

Postado (editado)

Não é o de supermercado, mas mesmo assim, depois que li seu post, fui pesquisar.

Irei parar de usar imediatamente. :ohno02:

Só o de arroz e azeite mesmo.

Editado por Born4Run
Postado

Não é o de supermercado, mas mesmo assim, depois que li seu post, fui pesquisar.

Irei parar de usar imediatamente. :ohno02:

Só o de arroz e azeite mesmo.

é cara, é bom ficar atento... as industrias passam a gente pra trás e nem percebemos

Postado

Eu comprei o "Óleo de peixe" da naturalis, que na minha opnião e o melhor pelos seguintes fatos

Contem uma quantidade de EPA/DHA boa, o bastante para suprir minhas nescessidades

Contem VITAMINA E que age como antioxidante, evitando assim a oxidação do óleo e mantendo a qualidade do produto

Alem de ser uma marca bastante conhecida e com bom CUSTOxBENEFICIO

Se quizer saber mais sobre esse assunto de uma olhada nesse link

http://www.anutricionista.com/seu-medico-receitou-omega-3-mas-qual-comprar.html

:D Atenciosamente Felipão

Postado

Eu comprei o "Óleo de peixe" da naturalis, que na minha opnião e o melhor pelos seguintes fatos

Contem uma quantidade de EPA/DHA boa, o bastante para suprir minhas nescessidades

Contem VITAMINA E que age como antioxidante, evitando assim a oxidação do óleo e mantendo a qualidade do produto

Alem de ser uma marca bastante conhecida e com bom CUSTOxBENEFICIO

Se quizer saber mais sobre esse assunto de uma olhada nesse link

http://www.anutricionista.com/seu-medico-receitou-omega-3-mas-qual-comprar.html

:D Atenciosamente Felipão

dei uma olhada rapida, não achei nada sobre a forma dele, que o que estamos com dúvida

• Supermoderador
Postado

só nao foi debatido sobre sua forma natural de Triglicerides ou um que a forma é em etanol ou algo do gentero

qual a diferença ? nunca foi falado isso aqui no hipertrofia ( dentro do que eu pesquisei, li quase todos topicos de omega 3, e nao tem nd a respeito disso)

triglicérides ou ácidos graxos... a única diferença é uma molécula de glicerol no triglicéride. Os ácidos graxos se ligam no glicerol e formam triglicéride.

No final das contas não deve fazer nenhuma diferença.

Com relação ao que falaram acima, sobre ômega-3 de fontes vegetais, lembrem-se de que o corpo não consegue transformar eficientemente o ácido alfa-linolênico (ômega 3) em EPA e DHA, que são os ácidos graxos realmente essenciais - por isso é importante consumir fontes exclusivas destes (peixes gordurosos ou suplementos).

Postado (editado)

Azeite, sou muito chato pra comprar ainda bem.

Voltando ao tópico, se tomar uma ou duas capsulas já atinge o valor diario(acho).

Eu tomava esse aqui: http://www.natue.com.br/omega-3-1000mg-200-capsulas-vitaminlife-1471.html

Mpcosta.

Não consegue, por isso a necessidade do atum/sardinha na dieta.

Alias, as principais fontes de omega 3 de vegetarianos são exatamente essas duas(Chia e Linhaça).

Editado por Born4Run

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...