Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

triglicérides ou ácidos graxos... a única diferença é uma molécula de glicerol no triglicéride. Os ácidos graxos se ligam no glicerol e formam triglicéride.

No final das contas não deve fazer nenhuma diferença.

Com relação ao que falaram acima, sobre ômega-3 de fontes vegetais, lembrem-se de que o corpo não consegue transformar eficientemente o ácido alfa-linolênico (ômega 3) em EPA e DHA, que são os ácidos graxos realmente essenciais - por isso é importante consumir fontes exclusivas destes (peixes gordurosos ou suplementos).

pq um corrói o isopor e outro não ? deu uma olhada nos videos ?

A forma dele e em capsulas

Se quiser dar uma olhada nas informação nutricional

http://loja.naturalis.com.br/catalog/product/gallery/id/31/image/93/

:D Atenciosamente Felipão

não é essa forma que eu to falando kk

Publicidade

• Supermoderador
Postado

pq um corrói o isopor e outro não ? deu uma olhada nos videos ?

Não tenho ideia, mas não creio que isso importe - tanto a forma "ácida (suplemento) como triglicéride (peixes) é consumida em larga escala, o que importa o que acontece com um isopor?

• 2 semanas depois...
Postado

Não tenho ideia, mas não creio que isso importe - tanto a forma "ácida (suplemento) como triglicéride (peixes) é consumida em larga escala, o que importa o que acontece com um isopor?

e sobre um o omega 3 nao poder congelar ? tem que fazer o teste, colocando no congelador.

os peixes nao podem congelar... entao ... o que acha ?

• Supermoderador
Postado

e sobre um o omega 3 nao poder congelar ? tem que fazer o teste, colocando no congelador.

os peixes nao podem congelar... entao ... o que acha ?

O ponto de fusão do ALA é de -11°C. Se o suplemento de ômega 3 não tiver, ou tiver baixas quantidades de EPA (ponto de fusão -53°C) e DHA (-44°C) é possível que congele em em um congelador, dependendo da temperatura dele.

Obs: não sei como é a interação entre os ácidos, pode ser que a mistura deles tenha ponto de fusão mais baixo. Também não sei o ponto de fusão considerando a forma triglicéride.

Postado

O ponto de fusão do ALA é de -11°C. Se o suplemento de ômega 3 não tiver, ou tiver baixas quantidades de EPA (ponto de fusão -53°C) e DHA (-44°C) é possível que congele em em um congelador, dependendo da temperatura dele.

Obs: não sei como é a interação entre os ácidos, pode ser que a mistura deles tenha ponto de fusão mais baixo. Também não sei o ponto de fusão considerando a forma triglicéride.

comprei um growth, e congelou, ficou tipo uma gelatina, mas pouco tempo mexendo fora do congelador já volta ao normal.

é complicado analisar a qualidade de um omega 3 viu

fiquei preocupado ...

da uma olhada, 1:30

• Supermoderador
Postado

comprei um growth, e congelou, ficou tipo uma gelatina, mas pouco tempo mexendo fora do congelador já volta ao normal.

é complicado analisar a qualidade de um omega 3 viu

fiquei preocupado ...

Realmente é complicado.

Na dúvida, não suplemente, coma peixes gordurosos.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

putz foda ein..comer peixe quebra a banca mesmo

eu tbm pretendo pega o da now foods, se nao me engano é o super dha/epa

pra questão de saúde qual a dosagem ??

aquele texto do aless é interessante, mais ta cientifico demais pra leigada como eu. vcs me deixam louco! rsrs :confused:

Editado por Carcacinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...