Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, creio que caso você tenha uma dieta com peixes, não seja necessário.

No meu caso, tomo uma cap de 1g após as principais refeições: café-da-manha, almoço e jantar (2g).

quase impossivel ter uma dieta com peixe, ou só se vc for rico

Postado (editado)

Não é o de supermercado, mas mesmo assim, depois que li seu post, fui pesquisar.

Irei parar de usar imediatamente. :ohno02:

Só o de arroz e azeite mesmo.

Editado por Born4Run
Postado

Não é o de supermercado, mas mesmo assim, depois que li seu post, fui pesquisar.

Irei parar de usar imediatamente. :ohno02:

Só o de arroz e azeite mesmo.

é cara, é bom ficar atento... as industrias passam a gente pra trás e nem percebemos

Postado (editado)

Sim, na embalagem parece ser "tão bom".

Acaba ficando ruim achar óleos para fins culinários.

Editado por Born4Run
Postado

Sim, na embalagem parece ser "tão bom".

Acaba ficando ruim para fins culinários.

aham, e sobre o azeite, tem q saber escolher tbm, a maioria só tem oleo de soja.

Postado

Eu comprei o "Óleo de peixe" da naturalis, que na minha opnião e o melhor pelos seguintes fatos

Contem uma quantidade de EPA/DHA boa, o bastante para suprir minhas nescessidades

Contem VITAMINA E que age como antioxidante, evitando assim a oxidação do óleo e mantendo a qualidade do produto

Alem de ser uma marca bastante conhecida e com bom CUSTOxBENEFICIO

Se quizer saber mais sobre esse assunto de uma olhada nesse link

http://www.anutricionista.com/seu-medico-receitou-omega-3-mas-qual-comprar.html

:D Atenciosamente Felipão

Postado

Eu comprei o "Óleo de peixe" da naturalis, que na minha opnião e o melhor pelos seguintes fatos

Contem uma quantidade de EPA/DHA boa, o bastante para suprir minhas nescessidades

Contem VITAMINA E que age como antioxidante, evitando assim a oxidação do óleo e mantendo a qualidade do produto

Alem de ser uma marca bastante conhecida e com bom CUSTOxBENEFICIO

Se quizer saber mais sobre esse assunto de uma olhada nesse link

http://www.anutricionista.com/seu-medico-receitou-omega-3-mas-qual-comprar.html

:D Atenciosamente Felipão

dei uma olhada rapida, não achei nada sobre a forma dele, que o que estamos com dúvida

• Supermoderador
Postado

só nao foi debatido sobre sua forma natural de Triglicerides ou um que a forma é em etanol ou algo do gentero

qual a diferença ? nunca foi falado isso aqui no hipertrofia ( dentro do que eu pesquisei, li quase todos topicos de omega 3, e nao tem nd a respeito disso)

triglicérides ou ácidos graxos... a única diferença é uma molécula de glicerol no triglicéride. Os ácidos graxos se ligam no glicerol e formam triglicéride.

No final das contas não deve fazer nenhuma diferença.

Com relação ao que falaram acima, sobre ômega-3 de fontes vegetais, lembrem-se de que o corpo não consegue transformar eficientemente o ácido alfa-linolênico (ômega 3) em EPA e DHA, que são os ácidos graxos realmente essenciais - por isso é importante consumir fontes exclusivas destes (peixes gordurosos ou suplementos).

Postado (editado)

Azeite, sou muito chato pra comprar ainda bem.

Voltando ao tópico, se tomar uma ou duas capsulas já atinge o valor diario(acho).

Eu tomava esse aqui: http://www.natue.com.br/omega-3-1000mg-200-capsulas-vitaminlife-1471.html

Mpcosta.

Não consegue, por isso a necessidade do atum/sardinha na dieta.

Alias, as principais fontes de omega 3 de vegetarianos são exatamente essas duas(Chia e Linhaça).

Editado por Born4Run

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...